segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

"Profissão Repórter" ganha mais tempo na Globo


O "Profissão Repórter", programa de reportagens apresentado por Caco Barcellos, já tem data para retornar à grade de programação da Globo.

Segundo comunicado enviado pela Central Globo de Comunicação, a temporada deste ano tem estreia em 10 de fevereiro e trará novidades, como a ampliação do horário de exibição.

A partir de agora, cada edição terá três blocos. O jornalístico, que vai ao ar todas às terças-feiras, terá transmissão logo após o "Big Brother Brasil 15", reality show que teve estreia nesta semana.

Veiculado como programa desde 2008, o "Profissão Repórter" começou em 2006 como especial do "Globo Repórter" e, depois, virou quadro do "Fantástico". Até a última temporada, a atração tinha 30 minutos de duração e agora terá 45 minutos.

Pelo menos 50 repórteres diferentes já fizerem matérias para o programa. Atualmente, além da direção e apresentação de Caco Barcelos, o jornalístico tem como editora-chefe a jornalista Janaina Pirola e a chefe de reportagem é Mônica Pinheiro.

No total, mais de 30 profissionais fazem parte da equipe. A história do programa traz conteúdos gravados em todos os estados brasileiros e em outros 36 países, sendo Cuba o último.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário