Há um mês no ar, o "Hora Um da Notícia" já é uma realidade, pelo menos para Monalisa Perrone, sua apresentadora.
Em entrevista para o jornal Extra, Monalisa fez um pequeno balanço deste primeiro mês no ar, e destacou a boa audiência do programa: "Aumentamos os números no horário, e os elogios tem vindo de todos os lados. Quando aceitei apresentar o jornal, confesso, fiquei com um receio do desconhecido. Mas o desafio é algo que me impulsiona. Eu adoro essa sensação".
A jornalista também elegeu a notícia mais difícil que teve de falar nestes 30 dias de telejornal: "Nesse um mês do 'Hora um', foi difícil contar os detalhes da morte de quatro pessoas da mesma família atingidas por um raio. Foi complicado porque prezo muito a família".
Por fim, Monalisa comentou sobre a diferença entre apresentar e ser repórter: "A reportagem é mais autoral. Já a apresentação nem sempre. O desafio é esse: colocar pique de reportagem na ancoragem de um telejornal".
Atualmente, o "Hora Um da Notícia" marca médias entre 4 e 5 pontos na Grande São Paulo, levando a Globo novamente à liderança, obtendo um crescimento de cerca de 55% no horário.
Fonte: na Telinha
Nenhum comentário:
Postar um comentário