quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Drica Moraes não deverá voltar à "Império"


No "Melhores do Ano" do "Domingão do Faustão", a atriz Drica Moraes chegou a afirmar que voltaria a gravar a novela "Império" como Cora.

Porém, em entrevista para o jornal Extra, o autor Aguinaldo Silva reafirmou que não existe qualquer chance da atriz ser a Cora novamente, e que Marjorie Estiano seguirá até o final.

"Vou dizer a você a mesma coisa que disse à produção, quando ela me perguntou se Drica Moraes voltaria: ‘Não!’. E como ela não voltará, não houve nenhuma cena pré-gravada para o fim da novela. Em time que está super dando certo não se mexe, não é mesmo?" disse. Além disso, Aguinaldo tratou de elogiar a atriz e cantora, que encarou o desafio de interpretar uma mulher bem mais velha, quebrando um galho enorme por conta da doença de Drica: "Marjorie Estiano está um arraso. Me ajudou muito nesta fase e, além de ser uma grande atriz, é uma ótima pessoa".

Drica Moraes foi afastada da novela por conta de uma faringite. Para o seu lugar, a direção de "Império" convocou Marjorie Estiano, que viveu a Cora na primeira fase da história. Seu retorno foi explicado como uma repaginada no visual para uma noite de amor com José Alfredo (Alexandre Nero), mas ela acabou enganada.

Nas últimas semanas, "Império" tem mantido audiência entre 33 e 35 pontos, o que é bom, já que normalmente na época de festas o Ibope das atrações costuma cair consideravelmente.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário