quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Flávia Alessandra apresentará quadro no "Fantástico"


De férias desde o término de "Além do Horizonte", trama não muito bem sucedida da Globo, Flávia Alessandra começa a gravar ainda este mês um novo quadro para o "Fantástico". Com informações da colunista Patrícia Kogut.

O quadro trata sobre desenvolvimento de linguagem de crianças. As gravações ocorrem no Rio de Janeiro.

"É um delícia poder explorar esse lado apresentadora que guardo dentro de mim. Ao mesmo tempo, vou informar sobre o universo infantil. São coisas que me agradam e seduzem. O primeiro episódio vai tratar da interação da mãe com o filho desde quando ele está na barriga até completar 1 ano e meio. O segundo mostrará crianças de 1 a 3 anos e o terceiro, de 5 anos", diz ela.

Sobre um possível convite para apresentar um programa com seu marido Otaviano Costa, Flávia diz: "A gente gostou da ideia. Se surgir algo, podemos até brincar, mas não há um projeto concreto. E confesso que estou com uma certa saudade de novela".

Pelo menos até março, Flávia ficará afastada das novelas e vai curtir as filhas Giulia, de 14 anos e Olívia, de 4.

"O ano começou abençoado. É a sensação de estar colhendo tudo o que plantei, por mais piegas que seja. Vejo projetos saindo da gaveta e agradeço a Deus. Estamos em janeiro e várias coisas boas já aconteceram".

Flávia também cuida dos preparativos da festa de 15 anos de Giulia, fruto de seu relacionamento com Marcos Paulo, falecido em 2012. As duas impressionam pela semelhança.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário