quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Bonner e Fátima se divertem com os filhos nos EUA


William Bonner e Fátima Bernardes tiraram férias juntos para curtirem uma temporada de descanso fora do país com os filhos, Laura, Vinícius e Beatriz, de 17 anos. A família viajou esta semana para São Francisco, na Califórnia, Estados Unidos, e lá posaram para fotos em pontos turísticos da cidade. Antes de viajar, Fátima foi clicada no Rio com Beatriz e exibiu o visual novo.

Pelo Instagram, Beatriz mostrou um momento em que ela, os irmãos e os pais visitaram o famoso museu de cera Madame Tussaud. "The Bonemers meet the president (Os Bonemers encontram o presidente", escreveu ela, para legendar a imagem em que aparece a família cercada pela réplica do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama.

Em outra foto, com os filhos, Fátima e William posam com várias placas nas mãos simulando terem sido fichados pela polícia. A apresentadora do programa "Encontro" ergue a plaquinha Diva, enquanto William segura a de "Best Dad" (melhor pai). Os filhos, Beatriz e Vinícius, preferiram outras com os dizeres Shopaholic (viciada em shopping) e The Boss (O chefe), respectivamente. O âncora do "Jornal Nacional" também tirou uma foto ao lado da figura de cera do tenente Frank Bullit, personagem interpretado por Steve McQueen no filme Bullit (1968).

Balanço 2014 - Antes de sair de férias, Fátima Bernardes contou que não tinha atingido algumas metas traçadas para o ano de 2014 e ao fazer um balanço para o novo ano, estimou os mesmos objetivos. A mulher de William disse que quer se exercitar mais vezes e também se dedicar aos amigos.

"É o mesmo de 2014, não deu certo, estou repetindo. Queria ter feito mais atividades físicas e ficado mais com os meus amigos. Vou ver se no primeiro semestre eu dou conta de fazer isso", disse ela.

Durante o seu programa "Encontro" em novembro, a jornalista já havia revelado que pratica atividades físicas com a ajuda de um personal trainer, e por isso, não deve ser difícil cumprir seus desejos para 2015. Na ocasião, ela conversava com Sandra Annenberg sobre o acidente sofrido pela âncora do "Jornal Hoje" em casa, que a afastou do telejornal - Sandra levou 30 pontos na altura da testa -, e contou que também se exercitava, mas, diferentemente de Sandra, ela não usa anilhas.

"Eu faço, mas não é com anilha (igual o de Sandra), o meu é com o peso direto, envolvido em um plástico. Mas mesmo assim, tem hora que a gente fica com medo de (o peso) ir pra trás demais. Às vezes, até a professora vai com a mão, por baixo" (para dar um apoio)", afirmou ela, que tem 61 kg distribuídos em 1, 69m". Logo depois, ao reproduzir o acidente sofrido por Sandra, Fátima reclamou que tem flacidez nos braços.

Fonte: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário