segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

"Pedra Sobre Pedra" volta ao ar no Viva


O realismo fantástico de "Pedra Sobre Pedra" e todos os encantos de Resplendor, cidade fictícia do sertão baiano onde se passa a novela, estão de volta a partir desta segunda (26), às 14h30, no Viva.

A trama de Aguinaldo Silva, que foi exibida originalmente em 1992, gira em torno da rivalidade entre os Pontes e os Batista, duas famílias influentes que disputam o poder em Resplendor.

O duelo, repleto de intrigas e de casos de amor e ódio, torna-se uma herança familiar, passando por gerações. "Pedra Sobre Pedra" traz de volta personagens marcantes na teledramaturgia brasileira, como o Sérgio Cabeleira (Osmar Prado), que chega a ser sugado pela lua em uma das cenas do folhetim.

Outro tipo inesquecível é Jorge Tadeu, fotógrafo interpretado por Fábio Júnior que, mesmo depois de morto, continua ‘incendiando’ as mulheres da cidade. Já Dona Quirina (Miriam Pires), entre um cochilo e outro, dispara comentários lúcidos e prevê acontecimentos que vão agitar Resplendor.

No elenco de "Pedra Sobre Pedra" estão ainda Lima Duarte, Renata Sorrah, Eva Wilma, Lilia Cabral, Maurício Mattar, Marco Nanini e Selton Mello.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário