segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Cissa Guimarães comenta a volta ao "Vídeo Show"


Atualmente substituindo Ana Maria Braga no "Mais Você", juntamente com André Marques, Cissa Guimarães falou sobre sua volta ao "Vídeo Show", que acontecerá em março.

Em entrevista para o jornal O Globo, Cissa contou que tem um carinho extremo pelo programa, como se ele fosse um filho seu, e agradeceu a generosidade de Boninho, diretor de núcleo da atração: "Tenho um carinho extremo pelo programa, como se fosse um filho. Será uma responsabilidade enorme, estou com aquele friozinho na barriga. Boninho foi muito generoso. Ele me disse: ‘Quero que você se divirta, que faça o que quiser. A única coisa que eu te peço é que você fale com as pessoas com esse seu jeito único de entrevistar’".

No "Vídeo Show", Cissa fará o quadro "Gentem como a Gente", onde famosos irão para a rua e mostrarão que são pessoas comuns. O quadro deverá ir ao ar duas vezes por semana. Ela ressalta que pretende emocionar o público: "Quero tocar o coração das pessoas de uma maneira que leve luz, que faça pensar, refletir sobre a vida. Sinto que essa é uma missão que eu tenho como comunicadores".

A lista de entrevistados ainda está incompleta, mas, segundo Cissa, será variada: "Além dos atores da Globo, quero cantores, músicos, autores, escritores... pessoas que não sejam necessariamente tão conhecidas pelo público, mas que têm uma história rica para contar".

O "Vídeo Show" prepara uma nova reformulação para março, com a volta de Boninho à direção de núcleo. Sua missão é subir os índices, que atualmente estão entre 7 e 9 pontos na Grande SP.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário