quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Gian separa da Giovani e anuncia nova dupla sertaneja


Após terminar a dupla que tinha com o irmão, Giovani, Gian anunciou no início de 2015 seu novo parceiro musical.

A partir de agora, uma nova dupla começa a fazer shows pelo Brasil: Gian & Giulliano.

"Uma nova fase, pessoal e profissional, e muito abençoada por Deus. Estarei com vocês nos palcos em todo o Brasil fazendo o que mais amo fazer, que é cantar. Espero poder contar com todos vocês! Deus nos abençoe parceiro @giulliano_oficial", escreveu Gian no Instagram.

Giulliano também se manifestou em seu perfil na rede social: "E depois de muita luta, dedicação, sonho e fé, tenho a alegria de começar uma nova história ao lado de um ícone da música sertaneja @gian_cantor! Obrigado meu parceiro pela confiança...,Deus está conosco e nós com ele".

Nesta quarta-feira (07), a nova dupla já se apresentou no "Balanço Geral SP", da Record.

Entenda - Após 26 anos, a dupla Gian & Giovani chegou ao fim.

Em entrevista ao programa "Domingo Show", da Record, Gian comentou: “Já fazia tempo que o Giovani tinha esse desejo de seguir carreira solo, de ter um trabalho próprio. Tenho que respeitar. É quase igual a um casamento, quando não dá mais pra continuar casado, fatalmente vai haver separação”.

Porém, o motivo teria sido muito mais grave que isso.

Em uma conversa no Instagram, o cantor Giovani contou: “O fim da dupla se deu porque Gian, em julho, entrou no ônibus louco, me empurrou e deu três socos na minha garganta, me jogou no chão, me deu chute nas partes baixas e muito soco na barriga. A banda toda via. Todos ficaram revoltados. Eu cansei. Quero viver em paz e feliz. Vai ser melhor assim”.

Depois, o sertanejo revelou que a briga foi motivada por conta de uma dívida: “Ele me agrediu porque não queria me pagar um dinheiro que precisava me pagar. Eu até perdoaria a dívida. Era só ele ter conversado comigo que não tinha condições de pagar, que estaria tudo bem. Fui muito bom para ele toda a minha vida. Ele não está doente, não. Ele está muito bem. Essa decisão, tomei em julho”.

O fim da dupla foi anunciado em outubro do ano passado, mas eles seguiram cumprindo a agenda de shows até dezembro.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário