segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Glória Maria não gostaria de fazer programa diário


Atualmente fazendo parte da equipe do "Globo Repórter", a jornalista Gloria Maria afirmou que recusaria uma proposta de programa diário na Globo.

Em entrevista para o jornal O Dia, Gloria justificou que já trabalhou muito diariamente, com uma rotina mais puxada e acha que isso é voltar para trás: "A gente não pode andar

para trás. Já fiz diário por anos, fiz e apresentei o ‘Fantástico’, só como repórter foram 20 anos, como apresentadora, 10, direto. Eu acho que tenho que ir adiante, e vivendo as coisas que são desafios para mim. Você não volta para o passado. Ele não volta nunca, tem que andar em frente".

Conhecida também por sempre desfilar no Carnaval, Gloria disse que não tem uma rotina rígida de treinamentos, mas que seria rainha de bateria de sua escola, a Imperatriz Leopoldinense, tranquilamente: "Ao longo do ano, faço pilates, ioga e caminho. Continuo com a mesma alimentação e nada específico para o Carnaval, porque acho que não adianta. Quando posso, faço pilates quase todo dia, mas minha vida é muito diversificada. Viajo e fico quase um mês fora para cada viagem do ‘Globo Repórter’. Não posso ter uma programação rígida. Quando estou no Brasil, minha vida é de um jeito. Quando estou trabalhando, não faço nada e só trabalho. Não tenho uma rotina".

Gloria Maria encerra o mistério e revela sua verdadeira idade; saiba qual é

Gloria Maria tem contrato até 2018 com a Globo, e além de ser repórter do "Globo Repórter", o apresenta eventualmente nas férias do titular, Sérgio Chapelin.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário