quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Fátima Bernardes volta à TV com novo visual


Fátima Bernardes voltou a comandar ao vivo o programa "Encontro" nesta segunda-feira (26) depois de curtir férias com o marido, William Bonner, e os filhos em uma viagem para os Estados Unidos. Com novo visual, a apresentadora contou: "Eu tinha prometido que ia mudar. E cortei muito!", disse a artista, que também clareou um pouco os fios com mechas.

Assim que saiu de férias, no início do mês, Fátima desfiou um pouco os fios, mas sem mudar o comprimento. Desta vez, a apresentadora aderiu ao chamado Bob Hair, corte já eleito por famosas como Bruna Marquezine, Grazi Massafera e Débora Falabella.

O responsável pela transformação foi o argentino Flávio Chiodelli, que corta o cabelo de Fátima há 8 anos: "A cada ano fazemos uma mudança mais radical e depois vamos mantendo, fazendo alguns retoques, mas todos os anos depois das férias programamos uma mudança no visual. Reunimos algumas impressões minhas e dela. Também pensamos o que vai ser mais fácil no dia a dia do programa e na vida pessoal dela. Vemos tudo e na hora sai o produto final. Não temos nada pré decidido. Tem dado certo desse jeito", contou o profissional ao site do programa da TV Globo.

'Cabelão' - Uma das convidadas do "Encontro com Fátima Bernardes", Adriana Esteves assumiu que tem apego com o seu cabelo: "Eu sofro muito! Por mim eu teria pro resto da minha vida aquele cabelão enorme. Eu me sinto bem de cabelo comprido". E contou, aos risos: "Meu cabelo está do tamanho do da Fátima, só que eu botei um aplique. E agora eu saio de aplique. Até em casa eu ando de aplique".

Adriana mudou o visual para viver uma médica na minissérie "Felizes para Sempre?" e também para atuar em "Babilônia", próxima trama das nove que já começou a ser gravada em Dubai, nos Emirados Árabes.

As tramas marcam a volta da atriz à TV após o sucesso na pele de Carminha, de "Avenida Brasil". Para Adriana, um retorno como outro qualquer: "É um começo do zero, me sinto engatinhando ainda", garantiu.

Fonte: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário