sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Ingerência do SBT complica situação do elenco


O SBT precisa encontrar uma maneira diferente de produzir as suas novelas, para ao menos minimizar os prejuízos dos artistas que delas participam. “Corações Feridos”, de Iris Abravanel, é o exemplo da vez.

Com o fim das gravações no final do mês, também se encerram no último dia deste novembro os contratos de todos os atores. O compromisso de trabalho foi inteiramente cumprido pelas partes envolvidas. O elenco prestando serviço para o qual foi requisitado e a emissora pagando religiosamente em dia os salários devidos. Quanto a isso, queixa de ninguém.

A coisa se complica no instante em que essa é uma estreia, segundo os rumores –nada oficial por enquanto--, prevista apenas para março do ano que vem, logo depois do Carnaval. Considerando que a sua apresentação deve se estender por cinco ou seis meses no ar, devemos entender que nenhum desses profissionais será aproveitado por qualquer televisão antes de setembro ou outubro do ano que vem. Concorrente não contrata artista que está no ar por outra emissora.

Esse é o problema do SBT com as suas novelas. Quer, por medida de economia, gravar tudo antes, para apresentar depois, com danos muito sérios a todos e à própria qualidade da sua produção.

Fonte: Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário