sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Cleo Pires aborda temas polêmicos


Ao 28 anos, Cleo Pires está consciente de seu poder de sedução. Atualmente no ar na novela global “Araguaia”, na qual interpreta Estela, uma jovem misteriosa e sensual, a atriz não pretendia seguir a mesma carreira da mãe, Glória Pires. Quando criança sonhava em ser Paquita do programa da Xuxa e lamentava não ter nascido loira. A mudança aconteceu quando resolveu atuar no filme “Benjamim”, de Monique Gardenberg, em 2003, por insistência da própria diretora do longa.

Hoje, no entanto, Cleo está confortável tanto com a profissão que finalmente escolheu, quanto com seu sex appeal. Após posar nua para uma revista masculina em agosto deste ano, ela se tornou símbolo da sensualidade brasileira. Na entrevista concedida à edição de dezembro de Marie Claire, Cleo falou sobre sua recente faceta sexy, opinou sobre traição e se disse a favor da legalização do aborto. Veja alguns trechos:

O QUE GOSTA NO PRÓPRIO CORPO
“Tem várias coisas... Gosto do meu olho, da boca, do cabelo. Não tem uma coisa que goste mais. Gosto do conjunto”, diz a atriz. Mas também confessa que tem seu pecadinho de beleza: rói as unhas.

SOBRE TRAIÇÃO
"Fidelidade não é a coisa mais importante em uma relação. A gente é humana e quer viver coisas", afirmou a atriz, que atualmente está namorando o publicitário João Vicente de Castro. Sincera, ela não sabe se já foi foi traída, mas tem uma opinião forte sobre o assunto: "Traição, para mim, não tem a ver com fidelidade. Tem a ver com lealdade".

CLEO OFFLINE
Nada de Twitter ou de Facebook para Cleo Pires. As redes sociais não chamam a atenção da atriz. Na primeira ela nem possui nickname. Na segunda ela “até está”, mas “acha um saco”.

LEGALIZAÇÃO DO ABORTO
Cleo é a favor da legalização, mas se diz contra o aborto por dois motivos: “É contra meus valores e é muito traumatizante. Mas acho que as mulheres têm o direito e o dever de saber o que fazer com o próprio corpo”.

Fonte: Marie Claire

Nenhum comentário:

Postar um comentário