quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Luma defende o filho suspeito de usar anabolizante

 Luma de Oliveira com Olin e Thor em janeiro de 2009


Na terça-feira a coluna "Retratos da Vida" do Jornal Extra estampou a seguinte nota:

"Eike Batista apareceu, dia desses, na academia onde o filho mais velho, Thor, de 19 anos, treina. Ele queria saber o que o rapaz anda tomando para ficar forte. O homem mais rico do Brasil estava desconfiado de que o jovem estivesse fazendo uso de anabolizantes. Ai, pronto, contei."

Luma de Oliveira ligou na manhã desta quarta-feira para a coluna para esclarecer a nota publicada:

"Meu filho malha na academia que fica aqui em casa, mas, há seis meses, a academia passou por obras e ele foi malhar na Velox. O Eike ficou preocupado porque o Thor estava malhando com um personal que é fisiculturista. Thor tem 19 anos, tem testosterona para dar e vender. Ele não precisa e não toma anabolizante", explica Luma.

 Thor nos dias de hoje com o visual sarado da musculação


Para a beldade, são as mulheres que fazem cada vez mais uso desse tipo de produto. "O que eu quero saber é porque você não coloca na sua coluna que essas meninas que aparecem com barriga tanquinho, voz grossa, rosto quadrado e músculos muito bem torneados fazem uso de anabolizantes? Todo mundo contempla esses corpos mas ninguém diz a verdade. O meu filho não toma anabolizante porque não precisa disso, mas essas meninas tomam, sim, e ninguém fala isso!".

Pronto! O barraco está armando.

Com informações do Jornal Extra

Um comentário:

  1. O corpo é dele ele faz o que ele quiser deixa o cara em paz vocês dessa coluna vão procura o que fazer
    Eu não só puxa saco de ninguém só acho que todo mundo faz o que quiser da sua vida blz

    ResponderExcluir