sábado, 27 de novembro de 2010

Notícias rápidas da TV


Claudia Wonder morre aos 55 anos
A "performer", cantora e ativista dos direitos LGBT Claudia Wonder morreu ontem aos 55 anos em São Paulo. Claudia, que nasceu Marco Antonio Abrão, estava internada há quase dois meses no Centro de Referência e Treinamento DST/ AIDS, na Vila Mariana, por conta de uma criptococose, doença causada por um tipo de fungo, que é encontrado principalmente nas fezes dos pombos. (com UOL)


Faustão reúne amigos para uma "pizzada"
Vários artistas e jogadores se reuniram anteontem na casa de Fausto Silva para a famosa "pizzada". Estavam lá Hebe Camargo, Jô Soares, Ana Hickmann e o marido, Alexandre Correa, o casal Ticiane Pinheiro e Roberto Justus, o goleiro Rogério Ceni e o jogador Kaká e a mulher, Caroline Celico. A confraternização, para comemorar a chegada do fim do ano, foi para lá de animada.


Priscila Fantin não irá ao lançamento de sua "VIP"
Priscila Fantin, que anda fugindo da imprensa nos últimos dias, não virá à festa da revista "VIP", que ocorrerá na segunda-feira no 3P4. Ai, gente, ela preferiu ficar com o namorado, né?


Paulo Goulart estará na novela de Walcy Carrasco
Paulo Goulart, que fez uma participação em "Ti-ti-ti", estará na próxima novela das sete, "Dinossauros & Robôs", de Walcyr Carrasco.


Casamento do príncipe Willian poderá ser transmitido em TV 3D
O casamento do príncipe William com Kate Middleton, que será realizado no dia 29 de abril, poderá ser transmitido ao vivo pela televisão em 3D. E tem mais: o cantor Elton Jonh contou para uma rádio britânica que poderá cantar na cerimônia.


Familiares prestigiam show de Sandy
Dona Mariazinha, avó materna de Sandy, roubou a cena com sua simpatia no primeiro dia de show da cantora. Já Junior estava arredio porque não queria ser fotografado.


Reformulação do Programa do Ratinho
Na próxima segunda-feira (29), o "Programa do Ratinho", do SBT, estreia em novo horário: a partir das 21h15. Além disso, a produção também terá outras novidades. Fatos relevantes serão noticiados com link ao vivo, do local da notícia. E o público poderá participar do programa pela internet.


Primeira canção de "Insensato Coração"
Já está definida a música de abertura de "Insensato Coração", próxima novela das nove da Globo: "Coração em Desalinho". A música, que ficou conhecida na voz de Zeca Pagodinho, será interpretada por Maria Rita. O folhetim de Ricardo Linhares e Gilberto Braga estreia no dia 17 de janeiro de 2011.


"Game" canino no "Domingão do Faustão"
Fernanda Pontes, Cristiane Dias, Tande, Fiorella Mattheis, Luigi Baricelli e seus cães participam do quadro "Canicross", do "Esporte Espetacular", da Globo neste domingo (28). O animal de estimação que der duas voltas no circuito e for o mais rápido vence a competição.


Convidados de "O Formigueiro"
O "Formigueiro" deste sábado (27) recebe a ex-modelo e apresentadora do GNT Mariana Weickert. Ela ensina Marco Luque a desfilar e depois a dupla terá de passar por uma corrida de obstáculos. Além disso, a banda Cine, vencedora dos prêmios Multishow, VMB e Troféu Imprensa deste ano, brinca com o Dr. Cido usando foguetes de ketchup . A produção vai ao ar às 15h.   


Começam as vendas para shows de Iron Maiden
Os ingressos para os shows que a banda Iron Maiden fará em São Paulo e Belém em 2011 começam a ser vendidos hoje. O grupo também se apresentará no Rio, em Brasília, no Recife e em Curitiba. Os ingressos estarão à venda no site Livepass e pelo telefone 4003-1527, além da bilheteria do estádio do Morumbi. Depois do dia 3, os ingressos deverão ser adquiridos no MorumbiShopping. O preço varia de R$ 100 a R$350. (Folha.com)


Ingresso para show de Amy só na terça-feira
O início da venda dos ingressos para o show de Amy Winehouse em São Paulo foi adiado para a terça. A previsão anterior era de que as entradas estariam disponíveis na segunda. O público poderá comprar os bilhetes pelo site Livepass ou pelo telefone 4003-1527, mas o valor ainda não foi informado pela organização. A apresentação da cantora inglesa em São Paulo ocorrerá no dia 15 de janeiro na Arena Anhembi. (Folha.com)


Banda Paramore virá ao Brasil
A banda americana Paramore anunciou em seu MySpace ontem que fará cinco shows no Brasil em fevereiro. Ainda não foram divulgadas informações sobre preços e datas de início da venda dos ingressos. Será segunda vez da banda do grupo no país.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário