terça-feira, 23 de novembro de 2010

Julinho se declara para Eduardo em "Ti Ti Ti"


Depois de ter um péssimo encontro com Bruna (Giulia Gam), Julinho (André Arteche) fica mal. Dr. Eduardo (Josafá Filho) resolve pedir uma pizza para animar seu amigo.

Os dois conversam sobre o passado do cabeleireiro e ele conta sobre as dificuldades que passou com seu padrasto por ser gay.

O médico diz que ele deveria arrumar um namorado e Julinho se abre: "Vai ser muito difícil uma pessoa ocupar o lugar do Osmar (Gustavo Leão)... Quer dizer... teve uma pessoa que me balançou... que mexeu muito comigo e... eu acho que ainda mexe...."

Dr. Eduardo pergunta quem é essa pessoa e o amigo de Marcela (Isis Valverde) acaba revelando: "Você..." Ele fica muito surpreso e Julinho conta como ficou decepcionado quando descobriu que ele tinha namorada, mas que sabe que eles vão continuar só amigos.
Depois fica morrendo de vergonha de ter contadoCabeleireiro se envergonha por revelação

"Você tem razão: não vai rolar nada entre a gente, mas quero continuar sendo teu amigo... eu também tenho um fraco por gente boa!", responde, levando a situação com naturalidade.

Mesmo assim, Julinho fica morrendo de vergonha e se enfia embaixo de almofadas. O médico diz para ele parar de bobeira e afirma que isso é um sinal de que ele está pronto para um novo amor.

Os dois se abraçam e riem da situação.

Fonte: globo.com

Um comentário: