quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Lorena acusa a mãe, mas se arrepende


Lorena (Tammy Di Calafiori) se revoltou com Stela (Maitê Proença) e resolveu entregar a mãe para a polícia. Ao descobrir que ela e Agnello (Daniel de Oliveira) continuam se encontrando, Lorena contou ao delegado que mentiu em depoimento e que na verdade sabe que foi Stela quem matou Saulo (Werner Schünemann).

Só que ao ler os jornais e se dar conta que o depoimento se tornou público, Stela e Lorena ficam chocadas e a mãe lamenta atitude da filha: “Eu sei que você está com muita raiva de mim, mas me acusar de um assassinato! Isso é de uma irresponsabilidade...”
Lorena se arrepende e pede perdão a StelaLorena se arrepende e pede perdão a Stela

As duas têm uma rápida discussão, mas Lorena logo se arrepende do que fez e elas se abraçam:

“Desculpa mãe. Desculpa. Eu não sei onde eu estava com a cabeça. Desculpa! Desculpa. Eu não queria ter feito isso, mãe. Não queria. Me desculpa. Me desculpa.”

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário