sábado, 20 de novembro de 2010

Ryan Reynolds é eleito homem mais sexy do mundo


Ryan Reynolds foi considerado o homem mais sexy de 2010 pela revista "People", na edição que chega às bancas nesta quarta-feira, 17. Outros nomes como os cantores Justin Timberlake e on Bon Jovi, os atores Robert Downey Jr. e Matthew Morrison também estão na lista de mais sensuais do ano.

Com seu humor ácido, Reynolds, de 34 anos, avaliou como esse título vai mudar a relação com a mulher, a também super sexy Scarlett Johansson, com quem é casado há dois anos. "Agora ela vai dizer 'homem mais sexy do mundo, tira o lixo'. Isso soa melhor", divertiu-se Reynolds. "A parte mais difícil vai ser conversar sobre esse título com desconhecidos pela rua", comentou.

O ator cresceu no Canadá e é o caçula de quatro irmãos. Conhecido como o rapaz engraçado de filmes como "A Proposta", Reynolds soube levar tudo na esportiva. "Você tem que se deixar levar pela correnteza", comentou. "O título vai dar motivos para minha família ficar me provocando o resto da minha vida", disse o ator.

Ryan Reynolds vai estreiar em junho de 2011 o filme "Green Lantern" (Lanterna Verde), onde interpreta o super-herói. O trailer do filme foi divulgado nesta quarta-feira, 17.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário