segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Notícias rápidas da TV


Record divulga lista de filmes para dezembro
A sessão "Super Tela", da Record, já tem títulos definidos para exibição em dezembro, nas noites de quarta-feira. São os casos de "Rambo 4", "Beethoven: A Corrida Para a Fama" e "Queime Depois de Ler". No dia 25 de dezembro, em "Cine Record Especial", a Record vai apresentar "O Quarto Sábio". E com o fim do reality "A Fazenda", a partir do dia 26 de dezembro serão exibidos filmes depois do "Domingo Espetacular".


Globo promove ajustes em sua programação
A direção da Rede Globo continua promovendo ajustes nas grades de fim de ano e de início de temporada. O seriado "Batendo ponto", por exemplo, com lançamento previsto para 23 de dezembro, mudou para o dia 28.  "Batendo ponto", com Ingrid Guimarães, caminha para programa de grade e já tem 23 episódios encomendados. No dia 11 de janeiro, duas estreias confirmadas na Globo: "Big Brother Brasil" e a microssérie "Amor em Quatro Atos". Um na sequência do outro. "Amor e Sexo", apresentado por Fernanda Lima, agora tem data de estreia fixada para 1º de fevereiro – uma terça; e "Aline", dia 3/2 – uma quinta.


Bananinha deve ser coroada em breve
Dizem que Luciano Huck irá à coroação de Dany Bananinha como rainha da bateria da Viradouro, no dia 4 de dezembro. A expectativa é grande na escola. Ah, Dani não sairá sozinha à frente dos ritmistas no desfile da agremiação. Uma passista negra, que é da comunidade, estará ao seu lado.


Leonardo Vieira voltará à telinha em 2011
O ator Leonardo Vieira, longe das novelas desde "Os Mutantes", está reservado para o elenco da substituta de "Ribeirão do Tempo", na Record. Com texto de Cristianne Fridman e direção de Alexandre Avancini, as gravações terão início em janeiro, com locações em Belém e também em Porto Alegre.


David quer voltar à TV
O diretor, de 76 anos, por muito tempo responsável pela teledramaturgia do SBT, esteve no lançamento do livro de Iris Abravanel, terça-feira, em São Paulo. Numa rápida conversa, ele falou das recentes viagens, dos netos, e manifestou o desejo de voltar à TV. Disse, ainda, não entender também a ausência do Henrique Martins --“é um dos melhores diretores de novelas do país.”


Mariana Weickert continua no GNT
A apresentadora está negociando novo contrato com o canal GNT. O seu programa, voltado para o mundo da moda, mesmo diante das mudanças anunciadas, deve ser mantido nas noites de quarta-feira. Isto também acaba com especulações de um possível acerto com a Bandeirantes. Na verdade, isso nunca existiu.


Hebe se emociona ao contar com Roberto Carlos
Hebe Camargo, fã declarada de Roberto Carlos, apresentou-se ontem ao lado do ídolo em um espetáculo em prol do Projeto Velho Amigo e do Instituto do Câncer, no Palácio Anhembi, em São Paulo. Hebe abraçou e quase deu um de seus famosos selinhos no Rei. A apresentadora não conseguiu conter a emoção e foi às lágrimas.


Ivo Meirelles tenta acomodar todos na Mangueira
Ivo Meirelles, presidente da Mangueira, está tentando viabilizar o desfile de Beth Carvalho na escola. A cantora ainda anda de cadeira de rodas por causa de uma cirurgia na coluna. Já o lugar de Alcione está definido. Ela sairá à frente da agremiação, representando o presidente. Meirelles ficará cuidando da harmonia da escola.


Amigas fazem churrasco para Norah Jones
A atriz Betty Lago postou ontem em seu Twitter uma foto ao lado de Ana Carolina e da cantora Norah Jones. As três aparecem sorrindo na laje da casa de Ana, onde rolava um churrascão e um sarau. Parece que Norah Jones gostou mesmo do Brasil.


Kevin Costner canta com banda folk em Bauru
Kevin Costner se apresentou anteontem em Bauru (345 km de São Paulo) com sua banda Modern West. Antes do show, um telão mostrou sequências de filmes do astro, como "Robin Hood" e "O Guarda-Costas". Sob aplausos comedidos, Costner começou com "Gotta Get Away (Song for Bud)". O ator cantou e tocou violão por cerca de uma hora. Mostrou que sabe usar a voz, ainda que afinação não seja seu ponto forte. (Folha de S.Paulo)


Músico Almeida Prado morre aos 67 anos
O Brasil perdeu ontem um de seus principais compositores do pós-guerra. Internado há dez dias na UTI do hospital Panamericano devido a uma parada respiratória, o santista José Antônio Rezende de Almeida Prado morreu em São Paulo aos 67 anos. Prado acumulou mais de 400 composições, entre elas "Cartas Celestes nº 1" (1974), e diversos prêmios em 58 anos de carreira. Ele apresentava o "Caleidoscópio", na Cultura AM.  

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, folha de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário