segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Rodrigo Faro nega proposta do SBT


Rodrigo Faro nega que tenha recebido uma proposta milionária para deixar a Record e ir para o SBT. "Não recebi qualquer proposta do SBT", diz o apresentador do "Melhor do Brasil". E, mesmo que tivesse recebido, Rodrigo afirma que não iria. "Jamais abandonaria e empresa que me deu a grande chance, uma coisa que eu sempre busquei na Globo", analisa ele, que chegou a gravar um piloto para apresentar o extinto "Fama". Como resposta da antiga casa, ele ouvia sempre: "Aqui, você é ator".

É claro que saber que existem outras emissoras de olho em seu trabalho envaidece o apresentador. "Acho legal ler no jornal que a Globo tem interesse em mim, que o SBT também... Tenho amigos nas duas casas. Mas não penso em deixar a Record agora", explica. Mas avisa que estará frente a frente com Silvio Santos na entrega do "Troféu Imprensa" no próximo ano. "Vou receber o Troféu Imprensa em março. Vai ser a maior emoção da minha vida receber um troféu de melhor apresentador das mãos do Silvio Santos, que é o maior apresentador do Brasil”, confessou Faro.

Sabendo do interesse de outras emissoras em Rodrigo Faro, a Record vai se adiantar e renovar o contrato do apresentar até o final do ano. O detalhe é que o contrato dele só termina em 2017. "Não sei até quando vai o novo contrato. Estamos estudando", conta.

Rodrigo segue acumulando funções na emissora. Depois de assumir "O Melhor do Brasil" (o programa era apresentado por Márcio Garcia) e o "Ídolos", ele vai fazer uma participação na novela "Ribeirão do Tempo", mas avisa que não quer voltar a ser ator e confessa que não tem saudades de fazer novelas.

Em "Ribeirão do Tempo", Faro vai interpretar ele mesmo, como sendo um amigo de infância de Tito, vivido por Ângelo Paes Leme, que convida o amigo famoso para tentar salvar a pousada falida e sair do vermelho. As cenas estão previstas para ir ao ar na próxima quinta-feira

Com informações do Na Telinha e UOL TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário