terça-feira, 30 de novembro de 2010

"A Fazenda" impulsiona programação da Record


O bom desempenho da terceira edição do reality “A Fazenda”, que contou com participantes polêmicos como Monique Evans, Sérgio Mallandro e Nany People, elevou os índices da programação da Record no mês de outubro em São Paulo.

O canal de Edir Macedo cresceu 14% entre 7h e 0h desde que o reality começou. Além do horário ocupado por “A Fazenda”, vários programas da casa, que abordaram diversos temas sobre o confinamento, também tiveram seus índices elevados. É o caso do “Legendários”, que subiu de 7 pontos em setembro para 10 em outubro.

Já o “Programa do Gugu”, que é o primeiro a contar com a participação do eliminado da semana, viu seus índices subirem de 10 para 12 pontos no intervalo de 30 dias. Enquanto isso, o “Tudo é Possível” saltou de 7 para 8 de média com as polêmicas entrevistas dos participantes no detector de mentiras.

Além desses, outras atrações da casa também cresceram em outubro, como o “Hoje em Dia”, que subiu de 5 para 6 pontos, e o “Show do Tom”, que com a sátira “O Curral”, disparou para 11 pontos em outubro, contra 7 do mês anterior.

O crescimento da Record também pôde ser percebido no Painel Nacional de Televisão (PNT). A emissora foi a única a crescer em audiência, saltando de 6,7 pontos em outubro de 2009 para 7,5 no último mês. Impulsionada pelo reality, o horário nobre da Record cresceu 1,5 pontos em 12 meses, fechando outubro com 10,1 pontos.

Com informações da Folha de S. Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário