quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Notícias rápidas da TV


Willian Bonner participa de seminário em Portugal
A Universidade de Coimbra recebe nesta semana profissionais do jornalismo da Globo. Os brasileiros vão apresentar práticas e compartilhar experiências sobre o modo de fazer jornalismo televisivo por aqui. William Bonner, editor-chefe e apresentador do "Jornal Nacional", foi o primeiro a conversar com os estudantes no Seminário de Telejornalismo. O evento é realizado pela parceria entre a Secção de Comunicação da Faculdade de Letras e o "Globo Universidade".


Elenco de "Amor e Revolução" começa a assinar contrato
Os atores escalados para “Amor e Revolução”, próxima novela do Tiago Santiago, começaram a ser chamados ontem para assinar contrato com o SBT. Duração de oito meses. Mas o compromisso só vai valer a partir 1º de janeiro, quando começam as gravações. Estreia em março. Entre os nomes mais conhecidos do seu elenco estão Graziella Schmitt, Cláudio Lins, Thais Pacholek, Fábio Villaverde, Lúcia Veríssimo, Cacá Rosset, Tiago Abravanel e Nico Puig.


Oprah Winfrey distribui 275 carros para a plateia
A apresentadora Oprah Winfrey deu um carro (modelo New Beetle ano 2012) para cada um dos 275 membros da plateia de seu programa. A atração, chamada de "Oprah's Favorite Things", ainda não foi ao ar, mas já circula pela internet trechos do programa. Cada pessoa presente na gravação recebeu a chave de seu veículo, que será entregue em maio de 2011. O veículo só chegará ao mercado americano no fim do ano.


Adriana Bombom presta depoimento sobre agressão
Adriana Bombom prestou, no final da noite de segunda, depoimento em uma delegacia do Rio sobre a agressão que teria cometido contra Rosilene Costa Rocha, babá de suas filhas. Chateada, Bombom não quis falar sobre o assunto, mas avisou que na sexta embarcará para Buenos Aires. Ela vai fazer fotos para um catálogo de roupas.


Geisy Arruda complica vida de motorista na Record
Em seu livro, "Vestida para Causar", Geisy Arruda conta que ficou com um motorista da Record, quando ele foi deixá-la em casa. O fato virou piada na emissora. A maioria dos funcionários, de dentro e de fora do setor de transportes, quer descobrir quem foi o sortudo, mas ele anda fugindo da turma como o Diabo da cruz.


Mais emissoras passam a transmitir em HD
A partir da próxima segunda-feira, a TV Gazeta de Maceió - Alagoas, afiliada da Rede Globo, passará a transmitir em sistema digital. No dia 6 de dezembro, será a vez da TV Fronteira, em Presidente Prudente, no interior de São Paulo. E no dia 7 de dezembro, a RPC TV Cataratas inaugura a transmissão digital em Foz do Iguaçu, no Paraná.


Casamento de Íris Stefanelli desperta interesse de lojas
Mal ficou noiva e anunciou o casamento, Íris Stefanelli começou a receber ligações de lojas oferecendo a lista de presentes e até os bem-casados. A moça já recebeu vários mimos. E olha que ela nem marcou a data do casório. Que coisa, hein?


Brasileiros participam do Emmy Internacional
Fernanda Lima e Alinne Moraes arrasaram no tapete vermelho do Emmy Internacional anteontem em Nova York. Fernanda escolheu um vestido preto curto e cheio de brilho. Já Alinne preferiu um modelito longo. A atriz, aliás, apresentou uma das categorias da premiação ao lado de Bruno Mazzeo.


DiCaprio doa dinheiro para salvar animais
Leonardo DiCaprio, segundo o Fundo Mundial para a Natureza, doou US$ 1 milhão para salvar os tigres da extinção. O ator é embaixador do Tiger Global Intiative.


Rocky in Rio 2011 já vendeu milhares de ingressos
Mais de 62 mil ingressos já foram vendidos para o Rock in Rio 2011 no último fim de semana. Por enquanto, o festival confirmou as presenças de Red Hot Chili Peppers, Snow Patrol e Metallica, entre outros grupos.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário