segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

"Insensato Coração": autor defende caráter de Marina


A personagem Marina (Paola Oliveira), protagonista de “Insensato Coração”, não está sendo bem recebida pelo público. Com apenas duas semanas no ar, internautas já questionam o caráter da loira, que roubou o noivo de sua amiga, Luciana (Fernanda Machado), falecida em um acidente aéreo.

Em entrevista ao jornal Extra, Ricardo Linhares, que assina a trama ao lado de Gilberto Braga, defendeu a protagonista. “Marina é inocente e ética. Quando beijou Pedro (Eriberto Leão) no avião, não sabia que ele era noivo de Luciana. Marina é inocente e ética. Quando descobriu, disse que era melhor que nunca mais se vissem. Pedro se deu conta de que estava casando sem amor e rompeu o noivado. Só depois eles ficaram juntos”, opina.

Já Paola Oliveira, que foi convidada às pressas para substituir Ana Paula Arósio no papel, diz que enxerga com naturalidade a reação dos telespectadores: “Em geral, a mocinha passa por algumas provações até que começam a torcer por seu final feliz. E Marina ainda terá que driblar muita coisa para ficar com seu amor”.

Outro questionamento levantado pelos internautas é de que o primeiro encontro entre Marina e Pedro foi muito forçado, já que, durante o sequestro do avião, seria quase impossível o surgimento de uma paixão entre os dois. “Acontece sim, isso é paixão à primeira vista! E temperada com adrenalina. Não acontece toda hora na vida real, mas quando ocorre é uma explosão. As pessoas estão menos românticas hoje em dia e acabam desconfiando de sentimentos tão intensos”, defende Linhares.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário