terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Gabriel Braga Nunes não pretendia fazer TV agora


Gabriel Braga Nunes revelou que pretendia dar um tempo em sua carreira na TV, depois de emendar cinco trabalhos seguidos na Record. “Chegou um momento em que eu tinha feito cinco novelas em cinco anos. Imaginei que em 2011 eu fosse fazer qualquer coisa, menos televisão. Mas não pude resistir ao sabor desse convite”, disse o ator, que retornou a Globo e, em pouco tempo, foi escalado para substituir Fábio Assunção em “Insensato Coração”, na pele do principal antagonista.

O ator ainda revelou que quando resolveu deixar a Globo em 2005, não pensou na possibilidade de estar fechando as portas na emissora carioca. “Procuro identificar as melhores oportunidades de cada momento. É assim que faço, que penso minha história como ator. Nos últimos anos tive excelentes oportunidades na Record”, garante.

Sobre sua fama de temperamental nos bastidores, Gabriel desconversa: “Não sei se sou. Tenho lidado bem comigo mesmo”. Com 15 anos de carreira na TV, ele esteve em diversos folhetins como “Anjo Mau”, “Terra Nostra”, “Uga Uga”, “O Beijo do Vampiro”, “Kubanacan”, “Cidadão Brasileiro” e “Poder Paralelo”.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário