sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Notícias rápidas da TV


Filho de Datena foi curado por Chico Xavier
José Luiz Datena, da Band, atribui a Chico Xavier (1910-2002) a cura de seu filho do meio, Vicente, que foi viciado em crack por seis anos. O médium é tema de série da Globo, que termina hoje. Em 2002, Vicente almoçou em Uberaba com Chico e foi tocado por ele. "Meu filho disse que sentiu algo ruim o deixando e nunca mais usou drogas", conta o jornalista, que não costuma tocar no assunto. "O Vicente não gosta. Hoje, ele é formado em direito, casado e vai ser pai. Na época, tentamos clínicas e psicólogos, mas nada funcionava. Foram momentos difíceis, mas Chico o curou. Não sou espírita, mas as cartas psicografadas e as curas, a ciência não explica. Chico Xavier era especial."


Nelson Nadotti vai emendar novelas na Globo
O autor e roteirista Nelson Nadotti, atualmente em “Insensato Coração”, já tem lugar garantido na equipe de “Fina Estampa”, de Aguinaldo Silva. Vai emendar uma novela das nove na outra.


Amanda Françozo apresentará o “Troca de Família”
Amanda Françozo foi definida pela Record como apresentadora da nova edição do “Troca de Família”, com estreia confirmada para o dia 8 de fevereiro. aO programa será exibido às terças e quintas-feiras, a partir das 23h.


Elen Roche será coroada na Porto da Pedra
Com este corpão todo que Deus lhe deu, Ellen Roche (foto) disse à "VIP" que "não queria ser gostosona". Desejos à parte, a fofa será coroada amanhã rainha da bateria da Porto da Pedra. Na segunda, ela estará no 3P4 no lançamento de sua revista. O que vai ter de homem babando... Joana Machado também receberá amanhã a coroa de rainha da bateria da X-9 Paulistana. A fofa vai com o namorado policial, viu?


Ariadna faz compras para ir à quadra do Salgueiro
A ex-BBB Ariadna passou a tarde de quinta-feira em um shopping carioca. A transexual foi comprar um modelito para a festa na quadra do Salgueiro, que acontecerá amanhã, e renovar o guarda-roupa. Sei...


Alexandre Frota garante que se livrou das drogas
Alexandre Frota silenciou os empresários em um evento do hotel Maksoud Plaza anteontem ao dizer que "conseguiu se livrar das drogas e que, se alguém tem uma pessoa na família com esse problema, não deve desistir nunca". Ah, ele também confidenciou que está indo para o SBT...


Jantar para prefeito carioca reúne vips no Rio
Hebe Camargo, Hortência e o ministro dos Esportes, Orlando Silva, fizeram parte do grupo de 90 pessoas que foram prestigiar o jantar que o empresário José Victor Oliva ofereceu ao prefeito do Rio, Eduardo Paes, na quarta. O rega-bofe foi até as 3h de ontem. Hebe, para variar, estava radiante.


O sertanejo abre caminho
Nem samba nem rock nem funk. Pela primeira vez, o morro da Urca, no Rio de Janeiro, vai ser palco de uma noite sertaneja. Os irmãos César Menotti e Fabiano vão abrir a 4ª edição do Verão do Morro, no dia 4, com um show no palco principal.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário