sábado, 22 de janeiro de 2011

Namorado de Susana Vieira estará em "Fina Estampa"


O namorado de Susana Vieira, Sandro Pedroso, fará sua estreia em uma novela da Globo ainda em 2011. Aguinaldo Silva, que desenvolve o folhetim “Fina Estampa”, que substituirá “Insensato Coração”, confirmou em seu Twitter que reservou o ator para a novela. “Depois de ver as cenas que Sandro Pedroso gravou na novela portuguesa ‘Laços de Sangue’, mandei reservá-lo para ‘Fina Estampa’”, escreveu.

Ao descobrir que estaria no elenco da trama, que será protagonizada por Lília Cabral, Sandro enviou, por meio de sua assessoria, uma nota oficial agradecendo a oportunidade confiada a ele. “Aguinaldo tem a arte de nos surpreender pelo Twitter também. Estou muito feliz pelo convite e só tenho a agradecer a ele por mais esta oportunidade. Fico feliz em ter conseguido mostrar um bom trabalho em Portugal. Dei o meu melhor e farei o mesmo em mais esta oportunidade. Estou feliz”.

Com previsão de estreia para o segundo semestre deste ano, “Fina Estampa” contará com direção geral de Wolf Maia. Para o elenco, estão cotados nomes como Christiane Torloni, Arlete Salles, Adriana Birolli, Isis Valverde, José Wilker, Malvino Salvador, Dira Paes e Suzana Pires.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário