terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Marina enfrenta contragimento no enterro de Luciana


O enterro de Luciana (Fernanda Machado) é um momento muito doloroso para Eunice (Deborah Evelyn). Marina (Paola Oliveira) abraça a irmã de sua amiga. Mas, quando Wanda (Nathalia do Vale) e Raul (Antônio Fagundes) vão prestar seus sentimentos, as coisas mudam de figura.

Eunice diz que não aceita as desculpas de Raul : “Aquilo que eu disse no hospital é a mais pura verdade. A culpa da queda foi do Pedro, sim. Ele foi negligente! Eu disse isso e você me deu um tapa na cara! O que você tem para me dizer agora?!”, dispara a irmã de Luciana, desesperada.

Raul tenta conciliar, dizendo que sente muito por Luciana e que a história do combustível ainda é muito prematura, e que Pedro ainda não foi considerado culpado. Mas Eunice está descontrolada: “O Pedro matou minha irmã, ele é um assassino!"

Raul fica indignado e diz que Pedro não queria que Luciana fosse no avião: “Ela implorou para ir, porque estava tentando reconquistar o Pedro e estava desesperada porque ele se apaixonou por outra mulher!”

Todos, então, ficam chocados, principalmente Marina.

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário