sábado, 29 de janeiro de 2011

Notícias rápidas da TV


Produtor do SBT sofre AVC após discussão
O clima nos bastidores da novela "Amor e Revolução", do SBT, é de total estresse. Na quarta-feira, Sérgio Madureira, produtor-executivo do folhetim, passou mal durante uma discussão com a equipe e sofreu um acidente vascular cerebral (AVC). Madureira está internado em coma induzido, na unidade do Morumbi do hospital São Luiz. A família nem o SBT se pronunciaram.


Paris Hilton é a estrela da Triton
Paris Hilton chegou cercada de seguranças ontem à noite à SPFW, mas não causou tanto frisson. Exclusiva da Triton, a socialite desfilou como as modelos de antigamente: com as mãos na cintura. A loira ainda discotecaria na festa da marca após o desfile.


Sabrina Sato rompe namoro
Sabrina Sato terminou o namoro com o deputado federal Fábio Faria. "Vou passar fome de comida, de namorado e de tudo para o Carnaval", disse ela, que é madrinha de bateria da Gaviões da Fiel. Ontem, na SPFW, a apresentadora entrevistou Paris Hilton com exclusividado para o "Pânico na TV", da Rede TV!.


Família de Juliana Didone está aliviada
A atriz Juliana Didone já respira aliviada. Um laudo pericial provou que era outra mulher, e não ela, quem aparecia fazendo sexo com o namorado em vídeo caseiro. As imagens caíram na internet no começo de 2010. "Juliana não deu bola no começo, mas os amigos da irmã caçula dela, Luciana, fizeram piada na escola. Na Globo, ninguém falou nada, mas muita gente comentava. Isso prejudicou a carreira dela. Procuramos a delegacia [especializada em crimes de informática] há seis meses, e o caso foi resolvido agora. Estamos felizes", disse Fátima Didone, mãe da atriz.


Casais famosos almoçam juntos na casa do Fenômeno
Ashton Kutcher e Demi Moore almoçaram ontem na casa de Ronaldo e Bia Antony. Wanessa, seu marido, Marcos Buaiz, Roberto Justus e Ticiane Pinheiro estavam presentes. Falaram de doações para instituições carentes.


Justus e Galisteu se comportam bem em encontro
Falando em Justus, ele e Adriane Galisteu, que já foram casados, encontraram-se anteontem em um evento beneficente. Trocaram algumas falas, mas mantiveram distância. O incômodo era visível. Justus teria comentado que o encontro dificilmente ocorrerá de novo...


Alice Braga de romance com irlandês?
A atriz Alice Braga pareceu bastante íntima do ator irlandês, Colin O'Donoghue, na pré-estreia do filme "O Rito", em Los Angeles. Os dois contracenam na produção.


G Magazine republicará fotos de Rodrigo do BBB11
A revista "G Magazine" vai republicar na edição de fevereiro as fotos que Rodrigo, do "BBB 11", fez nos ensaios nus de 2007 e 2008.


Charlie Sheen é internado às pressas
Charlie Sheen se internou ontem em uma clínica de reabilitação, nos EUA. Anteontem, o ator foi internado às pressas com dor abdominal, que, segundo o site TMZ, seria uma hérnia no estômago.


Família Celulari cai na folia
Edson Celulari e os filhos Enzo e Sophia foram conferir o ensaio de Beija-Flor na quinta-feira. Pai e filho tocaram repique. Já a caçula ficou no camarote cantando o samba.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário