terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Notícias rápidas da TV


"BBB 11": Casa de Vidro vai voltar
O diretor do "Big Brother Brasil", Boninho, confirmou em seu Twitter a volta da Casa de Vidro. "Confirmado! Casa de vidro sendo preparada para decolar. Produção correndo para deixar tudo pronto", twittou. Entretanto, Boninho não informou a data da volta da casa.


Chico Diaz deixa banco de atores da Globo
Chico Diaz resolveu deixar a TV Globo. De acordo com a jornalista Keila Jimenez, o ator resolveu não renovar seu contrato após 15 anos na rede carioca. O motivo de sua saída não foi informado. Com mais de 20 anos de carreira na TV, Chico Diaz participou de vários trabalhos na Globo, como “Mandala”, “O Dono do Mundo”, “Memorial de Maria Moura”, “Engraçadinha”, “Explode Coração”, “Dona Flor e Seus Dois Maridos”, “Hilda Furacão”, “Celebridade”, “América” e “A Favorita”. Sua última aparição foi no especial infantil “Dó Ré Mi Fábrica” em 2009. No passado, ele ainda esteve em tramas da extinta Rede Manchete e da Band.


Grupo Bandeirantes pretende lançar novo canal pago
O Grupo Bandeirantes pretende lançar mais uma emissora na TV por assinatura.De acordo com o colunista Flávio Ricco, o canal se chamará Arte 1 e será voltado para programas culturais. A emissora irá exibir musicais, shows e entrevistas, entre outras atrações. A criação do canal está aos cuidados do diretor Rogério Gallo. Atualmente, o grupo já é responsável pelos canais Band Sports e Band News, além da Rede Bandeirantes, Rede 21 e Terra Viva.


Ana Furtado rouba a cena na Grande Rio
Nem Cris Vianna nem Suzana Vieira. Quem roubou a cena no ensaio técnico da Grande Rio no domingo foi Ana Furtado, a mulher de Boninho, diretor do "Big Brother Brasil". A atriz estava tão empolgada que arrancou aplausos do público. Arrasou.


Valeska Popozuda anima a Águia de Ouro
Já em São Paulo, Valeska Popozuda animou os integrantes da Águia de Ouro na casa de shows A Seringueira. Na Peruche, Caroline Bittencourt ficou sem parte da sola de uma de suas sandálias por causa da chuva, mas não perdeu o rebolado.


Brasileiras disputam vaga em filme americano
Fiorela Matheis, Mariana Rios e Mariana Fusco disputam um papel no filme "The Blind Bastard's Club", do diretor Ash Baron Cohen, que terá Lenny Kravitz como protagonista. Os primeiros testes aconteceram no fim de semana no Rio de Janeiro.


Rafael Almeida estreia como diretor
O ator Rafael Almeida dirigiu por mais um dia as cenas do clipe "Só por um Segundo", do cantor Brenno Be. O clipe também fará parte do primeiro curta-metragem comandado pelo ator. Samara Felippo e Raul Gazolla participaram das filmagens.


Corte de cabelo de Justin Bieber custa mais de mil reais
O cantor Justin Bieber gasta o equivalente a R$ 1.200 para cortar o cabelo, segundo o jornal "The Sun". A cada 15 dias, o jovem faz o corte apelidado de tigelinha. Bom, lá perto de casa o mesmo penteado sai por R$ 10, viu?


James Cameron anuncia as continuações de Avatar
O diretor James Cameron confirmou as datas de lançamento das duas sequências do sucesso "Avatar". Cameron disse ao site Entertainment Weekly que os filmes chegarão às telas no Natal de 2014 e 2015.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário