segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Jaqueline ameaça Jacques, mas acerta Massa


Após o jantar romântico com Jacques (Alexandre Borges), Jaqueline (Claudia Raia), sozinha, está sonhando em seu ateliê. "Ô, porcaria de boca gostosa daquele francês...", lamenta-se.

Jacques chega de repente e mordisca a orelha da ex-mulher, que leva um susto. "Massa! Eu já pedi para você parar com esta mania...", diz, antes de ser surpreendida com a presença de Leclair.

Ao ver o ex-marido, Jaqueline avisa que nada mudou entre eles depois do jantar. Mas Jacques não perde a chance de seduzi-la: "Nada mudou porque o que existe entre nós é imutável, eterno e infinito, como o universo!". Logo, o pai de Val (Juiana Paiva) pede à ex-mulher para os dois serem sócios no ateliê.

Jaqueline corta as esperanças dele: "Prefiro chafurdar na lama mais abjeta do que voltar a ser tua sócia! Agora, fora!", avisa, enquanto saca uma zarabatana e ameaça acertar um dardo em Jacques.

Irônico, o estilista pergunta se Jaqueline está imitando a índia Pocahontas, mas ela avisa que vai atirar. No momento em que a nova dona do ateliê cumpre a promessa, Massa (Marcos Frota) entra e é atingido pelo dardo.

Jacques fica desesperado ao ver que Jaqueline atirou de verdade e grita: "Jesus! Ela queria me matar mesmo! Socorro!". Já a mãe de Thaísa (Fernanda Souza) fica chocada ao perceber que errou o alvo.

Ao ouvir a gritaria, Thales (Armando Babaioff) chega e ajuda Massa. O surfista aproveita e pergunta a Jaqueline onde a mulher passou a noite anterior. Ela mente: "Estava na Trash, dançando um ilariêzinho... Só para dar uma lavada na alma, sabe?". Thales fica desconfiado.

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário