segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Raul flagra Wanda na cama com Umberto


Raul (Antônio Fagundes) chega à casa de tia Neném (Ana Lúcia Torre) atrás de Umberto (José Wilker). Mesmo detestando o irmão, ele aceitou se encontrar só para saber exatamente o que aconteceu quando Umberto limpou a conta do pai dos dois, levando toda a herança.

Ao chegar, no entanto, Raul encontra a porta aberta. E se surpreende ao ver a bolsa de sua mulher, Wanda (Natália do Vale), sobre a mesa. A sala está vazia. Raul avança pelo corredor e, de repente, para diante da porta do quarto de hóspedes. Ele então vê Wanda e Umberto na cama, semidespidos.

Wanda se assusta e começa a se cobrir, tenta balbuciar alguma coisa, mas Raul a manda sair. Ele encara o irmão e começa a esbravejar: "Você é o ser humano mais sórdido que eu já encontrei na vida". E emenda: "Teve a frieza de preparar uma cilada pra eu pegar a minha mulher na cama com você!"

Todas as mágoas do passado emergem na discussão que vai ficando cada vez mais quente. "Eu sou honesto", grita Raul. "Você é otário", devolve Umberto. Até que Umberto diz como foi fácil levar Wanda para a cama e a chama de vadia. Raul, que já estava explodindo de raiva, dá um soco no irmão. Eles começam uma briga violenta, sem ninguém para apartar.

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário