quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Alexandre Mortagua desabafa no Twitter



Filho da ex-modelo Cristina Mortagua com o ex-jogador de futebol Edmundo, Alexandre Mortagua usou seu Twitter nesta quarta-feira (9) para desabafar sobre o problema familiar que vem enfrentando e que culminou na prisão de sua mãe.

"Ano passado fomos criticados por excesso de 'amor', esse ano, por excesso de 'problemas'... E 2012? O mundo acaba", escreveu o jovem, referindo-se ao polêmico ensaio sensual que protagonizou ao lado de Cristina em 2010.

Alexandre também explicou porque esteve na delegacia para prestar queixa contra a própria mãe. "Meu motivos por ter feito o que fiz foram construídos em anos de difícil convivência...", explicou o rapaz, que também afirmou ter feito um exame toxicológico para provar que não é usuário de drogas.

"Fiz o exame toxicológico hoje, minha cabeça vai cair perfeitamente no travesseiro... E a alheia? Não garanto, viu", completou Alexandre, que também comentou que enfrentou problemas por ter pais famosos.

"Acho interessante deixar registrado uma coisa: ser filho de EX-jogador e EX-modelo é uma m...! Não tentem em casa", completou.

Entenda o caso

Alexandre este na segunda-feira (7) em uma delegacia carioca para prestar queixa de agressão contra a mãe. Chamada para depor, Cristina teria começado a gritar e xingar e atirado um aparelho celular na cabeça do adolescente.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para tentar acalmá-la. Cristina acabou sendo autuada em flagrante, pois teria dado uma joelhada na delegada. Presa, ela não pagou fiança e foi transferida do local para a carceragem da Polinter em Magé, na Baixada Fluminense.

Fonte: Revista Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário