quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Vítor enfrenta Max por amor à Amélia


A apatia de Amélia para tomar uma decisão que a afaste de Max (Lima Duarte) fez Vitor Vitor (Thiago Fragoso) chegar ao limite. Soltando fogo pelas ventas, ele invade o escritório de Max disposto a enfrentá-lo. É recebido com ironia: “Ora, mas quem me aparece! Vitor... tu não perdeste só as boas roupas, perdeste também a educação, invadindo desse modo a casa alheia”.

Vitor rebate à mesma altura: “Tem razão, que grosseria a minha! Vou começar tudo de novo, porque preciso mesmo de calma e clareza para falar com você”. O loiro sai do recinto por um segundo e volta, batendo à porta, gentilmente: “Com licença, senhor Max Martinez? Podemos conversar?”.

A atitude deixa Max irritadíssimo, mas Vitor continua firma: “Eu vim te dizer, Max, que você pode até conseguir me matar, como vem tentando fazer há algum tempo. Mas, antes, vai ouvir o que eu tenho para dizer... Eu sei que foi você quem sabotou meu avião. Sei que foi você quem mandou alguem me dar um susto, atirando em mim. Não importa que nunca fique provado, eu sei! Então está na hora de você também saber uma coisa, com todas as letras: eu amo Amélia e ela me ama. E eu vou levá-la desta casa. Agora mesmo!”.

O pai de Manuela toma um baita susto e se levanta da cadeira. Os dois se encaram, deixando o momento supertenso.

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário