quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Notícias rápidas da TV


BBBs estão fora do Carnaval 2011
Os confinados do "BBB 11" não participarão do Carnaval deste ano. A Globo e o Guaraná Antarctica vetaram a tradicional presença de BBBs na folia. Segundo Boninho, a tática vai blindá-los de informações sobre o reality. "Eles vão ficar trancados dentro da casa", disse o diretor à coluna. Em 2010, os "brothers" Cacau e Dicesar estiveram no trio de Claudia Leitte, em Salvador.


Adriana do BBB atrai a fúria dos fãs de Madonna
Falando no "BBB 11", um fã-clube de Madonna promoveu uma votação maciça contra Adriana, que teria chamado a cantora de decadente. À coluna a ex-"sister" disse não saber o significado dessa palavra. Pós-reality, ela quer conversar com Rodrigão. "Ele é perfeito, um príncipe."


Bonner faz piada sobre erro no "Jornal Nacional"
William Bonner usou o bom humor para corrigir uma falha no "Jornal Nacional" de anteontem. O principal telejornal da Globo trocou a bandeira da Líbia pela do Líbano no painel ao fundo do estúdio. "Fátima, que bandeira é aquela ali atrás?", perguntou o âncora e editor-chefe do jornalístico.


Alunas Geise e Cacau
Entre outras figuras conhecidas, a nova “Escolinha do Gugu” já tem confirmadas as participações de Geisy Arruda, e da ex-bbb Cacau. A “Escolinha” vai entrar como quadro do Gugu, aos domingos, mas com sérias pretensões de alcançar um espaço diário na grade da Record.


Cultura no Carnaval
De 4 a 8 de março, a TV Cultura irá exibir uma série especial de filmes, sempre na faixa das 22 horas, como alternativa para o Carnaval. Produções como “Domésticas, o Filme”; “O Casamento de Louise”; “Elsa & Fred - um Amor de Paixão”; e na terça, dia 8, o inédito “Feminices”, de Domingos de Oliveira, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.


“Recbola” pode entrar em rede nacional
Dois meses após estrear como um quadro, o "Recbola" vai virar programa na Record Rio, a partir deste sábado, às 13h. Há planos de o humorístico ser exibido em rede nacional. O projeto é do diretor artístico Pedro Henrique Peixoto.


Eliana estaria grávida, afirma site
Segundo o site Glamurama, Eliana está grávida de seu primeiro filho com João Marcelo Bôscoli. A loira gravou um depoimento em seu programa ontem para o público que acompanha há anos.


Ariadna faz fotos de "coelhinha"
As primeiras fotos de Ariadna na "Playboy" foram postadas no site da revista. A ex-BBB aparece vestida de coelhinha e com uma cenoura na mão.


Galisteu discute detalhes do seu novo programa
Adriane Galisteu passou a tarde de terça com os diretores da Fremantle, produtora que detém os direitos do reality "Project Runway", programa que a loira apresentará na Band. Vittorio ficou em casa, claro. A loira começou a introduzir alimentos sólidos para o bebê e só o amamenta à noite. Por falar em Galisteu, ela e o marido, Alexandre Iódice, terão uma segunda lua de mel. O casal viajará no dia 13. O destino ainda é mistério.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário