sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Brasileirão: Globo desiste e Record continua na briga


O racha no Clube dos 13 levará a TV Globo a não apresentar proposta pelos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro pelo triênio 2012-2014. De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, a emissora resolveu cair fora da disputa por não concordar com as regras impostas pela entidade, pois o formato prejudicaria a venda de seus canais pay-per-view.

Já a TV Record resolveu continuar na briga pelos direitos do torneio, mesmo após a saída do Corinthians e dos quatro grandes times do Rio de Janeiro do Clube dos 13. Uma fonte da emissora disse que a postura da Record continuará a mesma após as mudanças dos últimos dias.

Além disso, executivos da Record acreditam que a negociação individual com cada clube será prejudicial apenas às equipes, já que, em alguns casos, certos clubes receberão até 50% menos do que estava previsto.

Na quarta (23), Flamengo, Vasco, Fluminense e Botafogo publicaram em seus sites uma nota conjunta, na qual afirmaram que negociarão a transmissão de suas partidas no Brasileirão sem a intermediação do Clube dos 13. Já o Corinthians anunciou sua saída definitiva da entidade. Grêmio e Goiás também deverão anunciar que negociarão os direitos de transmissão separadamente.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário