terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Notícias rápidas da TV


Bonner renova com a Globo
William Bonner renovou com a Globo por mais sete anos. Em abril, ele e Fátima Bernardes completarão 15 anos à frente do "Jornal Nacional".


Entram no ar os “teasers” de “Morde & Assopra”
A Rede Globo começou a divulgar nesta segunda-feira (21) os tearses, pequenas chamadas, de "Morde & Assopra", a próxima novela das sete. De Walcyr Carrasco e direção geral de Rogério Gomes a trama será protagonizada por Flavia Alessandra, Adriana Esteves, Marcos Pasquim e Matheus Solano.  O título da novela chegou a ser bastante criticado pela imprensa, mas o autor recusou alterá-lo.  


Novela "Vamp" será reprisada pelo Canal Viva
Confirmado! Sucesso entre 1991 e 1992, a novela "Vamp" será reapresentada no Canal Viva. A trama de Antonio Calmon substituirá "Quatro por Quatro", às 15h30. Joana Fomm, Claudia Ohana, Reginaldo Faria e Ney Latorraca protagonizaram a trama, que é um dos grandes sucesso do horário das 19h da Globo. Na época, registrava uma audiência entre 47 e 52 pontos, índices raros para a atualidade.


Marco Antônio Gimenez é assaltado em Botafogo
O rapaz foi assaltado na madrugada desta terça-feira, 22. O ator contou o episódio em sua página no Twitter. “Nasci de novo! Acabei de ser assaltado e levaram o meu carro. Foi em Botafogo, perto de casa. Levaram tudo! Mas, graças à Deus, nada aconteceu comigo”, desabafou Marco Antônio Gimenez.


Justin Bieber corta o cabelo e perde a franja
O cantor teen Justin Bieber, 16 anos, cortou, ontem, o cabelo. O novo corte é repicado e diminuiu bastante a franja que virou mania entre adolescentes. Ao site TMZ, o cantor afirmou que, com o novo corte, se achou "mais maduro". A cena em que um personagem vivido por ele é morto na série "C.S.I." virou hit na internet. O episódio já foi ao ar nos EUA. No Brasil, será exibido em 4 de abril, no Sony Entertainment (canal pago). (Folha.com)


Boninho anuncia eliminação dupla
O "Big Brother Brasil 11" terá eliminação dupla, anunciou Boninho no Twitter. Segundo o diretor da atração, porém, isso só vai valer a partir da semana que vem. Hoje, só um BBB será eliminado. Estão no paredão Wesley, Adriana e Rodrigão.


Ator de "Ti Ti Ti" quer ser diretor
Rafael Cardoso, que vive o Jorgito de "Ti-Ti-Ti", avisa que quer estrear como diretor. "Sempre fico prestando atenção na função do diretor. Observo como eles trabalham e futuramente quero iniciar minha carreira nesse ramo. Já tenho até algumas ideias para filmes em parceria com um amigo", conta o ator.


Daniel de Oliveira roda filme sobre 2ª Guerra Mundial
O ator Daniel Oliveira está na Itália gravando cenas do filme "A Montanha". O longa do diretor Vicente Ferraz conta a história dos 25 mil soldados brasileiros que lutaram na Segunda Guerra Mundial, no ano de 1945.


Luiz Salém será uma travesti em "Um Mundo Melhor"
O ator será o travesti Ana Girafa na próxima novela das sete da Globo, que substituirá "Morde & Assopra". Em "Um Mundo Melhor", trama de Miguel Falabela e Maria Carmem Barbosa, ele será um órfão, mas sua mãe vive próxima a ele, sem que ambos saibam. O folhetim tem previsão de estreia em outubro.


Filho de Kadu Moliterno segue os passos do pai
Kenui Moliterno, filho do ator Kadu Moliterno, fará uma participação na próxima temporada de "Acampamento de Férias", na Globo. O menino de 13 anos vai tocar um instrumento de cordas parecido com um violão, chamado "ukulele". Ele também cantará a música "Happy Rock Sunday", da banda Restart. O programa de Renato Aragão está previsto para voltar à grade da Globo em julho.


Ex-BBB Michelly surpreende fotógrafos da Playboy
O ensaio da "Playboy" da ex-BBB Michelly foi feito neste final de semana em uma academia de ginástica olímpica em São Paulo. A ex-"sister" precisou fazer alguns alongamentos e sofreu um pouco, mas superou tudo rapidinho. A fofa também fez fotos com fitas de ginástica rítmica. A equipe ficou surpresa com o corpo da promotora de eventos, que não tem estria nem celulite. O comentário geral é que Michelly não precisará de retoques. Já o ensaio de Ariadna começa a ser feito hoje (e terminará amanhã) em um apartamento em São Paulo. A ideia é deixar o cenário "chique".


Daniele Suzuki mostra a barriguinha
A atriz postou em seu blog uma foto que mostra sua barriga de grávida pela primeira vez. Dani está no quarto mês e espera um menino, que vai se chamar Kauai. "A vida é mesmo uma coisa linda... É muito difícil explicar essa sensação tão única que é ter um ser humano dentro de você", escreveu a atriz.


Neymar faz festão para comemorar aniversário
A festa de aniversário do jogador Neymar, anteontem, na Royal Club foi para lá de animada. A balada rolou até as 5h e teve gente que viu Bárbara Evans, ex-affair do atacante do Santos, trocando beijos com Lucas, jogador do São Paulo. Neymar, que esteva meio apagado no clássico Corinthians x Santos, vibrou com a presença dos amigos, entre eles Ronaldo Fenômeno e a mulher, Bia Antony. Helen Ganzarolli foi à festa. Dizem que ela e Neymar trocaram carinhos, mas quem estava lá garante que a fofa ficou na pista com as amigas. Aliás, na pista também estava a sumida e recém-separada Patrícia Limonge...


Latino malha muito para não fazer feio
Latino tem malhado três vezes por semana em uma academia de Moema com a orientação do personal trainer Alberto Mattar. Ele não quer fazer feio nos shows que terá no Carnaval e pretende arrasar no desfile da Grande Rio.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário