terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Novo escândalo envolve Dudu Nobre e Bombom


Parece que um novo round se anuncia na briga entre Dudu Nobre e Adriana Bombom. É que nesta segunda-feira, 21, o jornal “Agora”, de São Paulo, publicou que a apresentadora e dançarina tem reclamado com amigos que o ex-marido lhe deve R$ 600 mil referentes à venda da casa do ex-casal.

Procurado, Dudu Nobre negou que deva qualquer coisa à ex-mulher e que a notícia lhe parece estratégia para que ela possa aparecer na mídia.

“Quando me separei da Adriana fizemos um acordo em que ficou acertado que eu ficaria morando na casa em que vivemos e que daria o valor referente a metade do valor dessa casa para ela. Esse valor corresponde a três imóveis, mais um carro zero quilômetro, que inclusive foi apreendido por colecionar mais de 70 multas no Detran", diz ele acrescentando ainda que já passou um apartamento para o nome de Adriana, comprou o segundo imóvel, mas que não consegue transferir para o nome da ex.

"Um apartamento já está no nome dela; o outro, está comprado, mas ela não quer que eu passe para o nome dela porque não quer arcar com o pagamento do condomínio e do IPTU. O terceiro imóvel deveria ser no valor de R$ 500 mil, mas até agora ela não escolheu o apartamento. Enviei uma seleção com 15 imóveis para ela escolher, mas até agora não se decidiu por nenhum. Agora, quero que ela prove que eu não quero pagar”, explicou o cantor acrescentando ainda que não quer briga, mas que está calçado pela Justiça.

“Estou na minha e não sou inimigo da Adriana. Tenho duas filhas com ela. Quero viver em paz, ser amigo dela, mas não dá. Conheço a Adriana, ela gosta de aparecer e o jeito que ela consegue isso é indo para a imprensa e se fazer passar por coitadinha. Não precisa de nada disso. É só ela me procurar que tudo se resolve rapidamente”, diz o cantor.

“Não quero briga. Estou em outro momento, lançando CD, casado, tendo outro filho, feliz com as minhas filhas. Ela não seguiu a vida dela e fica nessa eterna briguinha. Só posso ajudar quem quer ser ajudado”, desbafou.

Fonte: Site EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário