segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Thales e Julinho terão primeira noite de amor


Julinho (André Arteche) finalmente vai ceder aos encantos de Thales (Armando Babaioff) nos próximos capítulos de "Ti-ti-ti". Depois de muito evitar as investidas do empresário, o cabeleireiro enfim aceitará o convite de Thales e viajará com ele para Saquarema. E lá eles terão sua primeira noite juntos.

Já na Região dos Lagos, os dois rapazes vão se aproximar e começará a rolar um clima entre eles. Thales descobrirá que Julinho tem medo do mar e o ajudará a vencer o pânico de entrar na água. Os dois terão um dia de muita diversão e também de cumplicidade: Julinho vai falar sobre sua relação com Osmar (Gustavo Leão) para Thales.

Quando anoitecer, Julinho dirá ao empresário que quer ir para o hotel. Mas aí ele será surpreendido: como não sabia se o cabeleireiro aceitaria seu convite para viajar, ele terá reservado apenas um quarto. Julinho dirá que quer procurar outro hotel, já que esse estará lotado. Mas Thales vai desafiá-lo:

- Para de se defender. Eu quero ficar com você e se você não quisesse não teria vindo até aqui - dirá o empresário.

E então eles passarão a noite juntos. No dia seguinte, quando acordar, Julinho encontrará um bilhete de Thales, avisando que foi surfar. E um café da manhã na cama.

Fonte: Patricia Kogut

Nenhum comentário:

Postar um comentário