sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

'O Guarda-Costas' será regravado


Estrelado por Kevin Costner e Whitney Houston em 1992, o filme O Guarda-Costas será refeito pela Warner Bros. A regravação do sucesso começa esse ano e terá Jeremias Friedman e Nick Palmer como roteiristas. A antiga versão do filme lucrou cerca de 411 milhões de dólares nas bilheterias de todo o mundo.

O filme original contou a história de um agente secreto - interpretado por Kevin - que estava escalado para proteger a diva (Whitney), cuja vida estava ameaçada por um perseguidor. Ele então se apaixona por ela, mas sabe que não pode ter esse relacionamento por causa do seu trabalho.

A nova versão é semelhante, inclusive a história de amor, mas o guarda-costas é um ex-veterano da guerra do Iraque, contratado para proteger também uma cantora. No seu primeiro dia de trabalho desde que deixou o exército, ele descobre que o acesso às celebridades se tornou muito mais fácil com o Twitter, Facebook e sites de fofocas. Sendo assim, seu trabalho ficou ainda mais difícil.

Embora os contratos com o elenco ainda estejam em fase inicial, os produtores estão ansiosos para encontrar uma jovem cantora com apelo global e transformá-la na atriz do filme.

Fonte: Portal Caras

Nenhum comentário:

Postar um comentário