terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Max ameaça fazer escândalo em festa de Amélia


Na casa de shows de Fred (Raphael Viana) a festa da Rurbana, a empresa de joias de Amélia (Julia Lemmertz), está bombando. A música toca alto, os turistas olham o catálogo da coleção, flashes em todas as direções... Só que o vilão resolveu aparecer e aprontar.

Max (Lima Duarte) aborda a esposa: “Onde estavas? O que aconteceu pra tu sair daquela maneira?”. Ela pede que ele a deixe em paz, mas Max ele é puro cinismo: “E teu sócio? Quando mais precisas ele some? É assim que ele pretende tocar essa empresa de fundo de quintal? Se atrasando para os compromissos?”.

Amélia fica com ódio do marido. Ele percebe e continua sarcástico: “Estou dizendo alguma barbaridade? O loirinho tinha que estar aqui, prestigiando a festa, tirando retratos, promovendo a marca, recebendo convidados, afinal de contas, é teu sócio. Um sócio marmota, verdade. Mas cadê ele? Certamente deve estar por aí pelo mato, enrabichado com alguma turista”.

Amélia não consegue segurar e solta: “Cala essa boca, Max!”. Ela se vira para sair, mas Max a segura firme pelo braço: “É melhor tu te comportar como uma esposa dedicada e devotada ao teu marido. Tem muitos fotógrafos, muitos jornalistas... um escândalo hoje, na noite de lançamento de teu empreendimento, não ia ser nada bom para os teus negócios”.

Em seguida, ele sorri para os fotógrafos e convidados para mostrar que está tudo bem. Sem saída, Amélia se vê, mais uma vez, forçada a acatar a ameaça do marido.

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário