sábado, 19 de fevereiro de 2011

Juliana Paes está garantida em 'Fina estampa'


Se alguém duvidava da escalação de Juliana Paes para a próxima novela de Aguinaldo Silva, "Fina estampa", devido à recente gravidez da atriz, o que exigiria sua substituição, pode ficar tranquilo.

E quem garante é o próprio Aguinaldo em seu Twitter, na manhã deste sábado, 19. "Não se assanhem, fifis: Juliana Paes só começa a gravar em 'Fina estampa' depois da licença maternidade. A personagem dela chega depois", disse o autor. Ou seja: as mamadas de Pedro, de dois meses, estão garantidas.

Aguinaldo, empolgado com sua nova empreitada, adiantou detalhes da produção. "'Fina Estampa' terá um verdadeiro dream team: Wolf Maya na direção, Mário Monteiro na cenografia, Beth Filipecki nos figurinos. Não tem erro", escreveu no microblog.

A novela que vai substituir "Insensato coração" no horário das 21h, segundo Aguinaldo, será grandiosa. Ela "terá a maior cidade cenográfica já feita pela Globo: 150 metros da Olegário Maciel, uma rua da Barra, entre outras coisas.", contou ele. "Pra construir tamanho cenário, que terá três frentes de gravações simultâneas, o cenógrafo que considero um gênio: Mário Monteiro", escreveu.

Agnaldo confirma ainda as datas previstas para a estreia de seus dois próximos prohetos. ""Estréias confirmadíssimas: 7 de abril a 1ª, 15 de agosto a 2ª", adiantou Agnaldo no Twitter.

Fonte: Site EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário