terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Betty Lago explica sua mudança para a Record



A atriz Betty Lago estava escalada para a nova trama de Miguel Falabella para a faixa das sete, quando anunciou sua saída da TV Globo para atuar em “Vidas em Jogo”, próximo folhetim da Record.

Em entrevista ao jornal Extra, a atriz disse que entrou em contato com Falabella para informar sobre sua saída do canal e que o autor não ficou chateado com a decisão: “Já estava algum tempo só sendo contratada por obra. Falabella é meu amigo particular e não ficou chateado. Ele só ficou triste porque estava empolgado escrevendo uma personagem para mim”.

Na Record, Betty assinou contrato de cinco anos. Seu primeiro trabalho na nova emissora será uma empregada doméstica que fica milionária ao ganhar na loteria. “Fui modelo e sempre era chamada para viver personagens que vinham de encontro com esse perfil. Achei bacana fazer uma faxineira”, afirma. “Vidas em Jogo”, escrita por Cristianne Fridman, substituirá “Ribeirão do Tempo” ainda no primeiro semestre.

Com quase 20 anos de carreira na Globo, a atriz atuou em várias tramas como “Anos Rebeldes”, “Sex Appeal”, “Quatro por Quatro”, “Uga Uga”, “O Quinto dos Infernos” e “Kubanacan”. Seu último trabalho foi na minissérie “Cinquentinha”, na qual deu vida à Rejane.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário