sábado, 5 de fevereiro de 2011

Dalton Vigh será o protagonista de “Fina Estampa”


Ainda ontem as notícias na internet davam conta de um impasse entre Aguinaldo Silva e Wolf Maya. O motivo seria a escolha do ator protagonista da novela que substituirá “Insensato Coração” em setembro. Ainda segundo tais informações, o autor da novela queria Alexandre Borges, atualmente em “Ti Ti Ti” e o diretor tinha preferência por Dalton Vigh.

Pois bem, essas dúvidas dissiparam-se: hoje Aguinaldo Silva anunciou oficialmente em seu twitter a escalação de Dalton Vigh para o papel.

“Renê Velmont” (Dalton Vigh) tem um restaurante na Barra, o Le Velmont, e é casado com Cristiane Torloni (Teresa Cristina Duarte de Velmont). Renê e Teresa Cristina vivem um casamento aparentemente sólido. Mas aí surge Lília Cabral (“Griselda Pereira”), a “faz tudo” do bairro e aí… Ou seja: esse é o trio que vai deitar e rolar em “Fina Estampa”: Lília Cabral, Cristina Torloni e Dalton Vigh.”

Segundo informações não confirmadas, a recusa de Alexandre Borges teria como causa o fato de já estar no ar e ter de emendar duas novelas longas, o que seria muito cansativo.

Já Dalton Vigh vem fazendo apenas participações curtas e antes da estreia de “Fina Estampa”, poderá ser visto em “Lara com Z”, seriado do mesmo autor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário