quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Eriberto Leão fala da dificuldade de ser o mocinho



O ator Eriberto Leão, que dá vida ao bom moço Pedro em “Insensato Coração”, revelou, em entrevista ao jornal Extra, que interpretar mocinhos na TV é uma tarefa difícil, já que precisa ganhar a confiança do público. “Fazer o mocinho da novela é difícil. Os conflitos não são tão magnetizantes como os do vilão. Pedro tem uma postura correta e espero que no decorrer da trama possa conquistar a simpatia do público”, diz.

Sucesso em novelas de época como “Cabocla”, “Sinhá Moça” e “Paraíso”, o ator disse que gostaria de ter a oportunidade de interpretar um antagonista: “Adoraria fazer um vilão na televisão, mas tudo tem a sua hora. Seria muito bom poder mostrar uma outra faceta minha como ator”.

Com 15 anos de carreira na TV e passagens por Band e Record, Eriberto diz que ainda fica nervoso em contracenar pela primeira vez com atores de grande experiência. “Fiquei nervoso quando fui contracenar pela primeira vez com o Tony Ramos em ‘Cabocla’, o Osmar Prado em ‘Sinhá Moça’ e agora com o Antônio Fagundes. Nas primeiras cenas, a gente fica nervoso e emocionado. Depois, nos envolvemos tanto que fica só a emoção”, conta.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário