sábado, 12 de fevereiro de 2011

Luma de Oliveira ganhará cachê milionário para ser musa



Luma de Oliveira deve ganhar um cachê milionário para ser a musa do Camarote Brahma no Carnaval 2011. Segundo o colunista Ancelmo Góis do jornal "O Globo" desta quinta-feira (10), ex-modelo receberá o valor de R$ 300 mil.

O local, prestigiado por vários famosos, fica instalado na Marquês de Sapucaí. No ano passado, a atriz Paola Oliveira ocupou o posto.

Durante o lançamento do camarote, Luma apostou em um vestido decotado e contou que, apesar de receber convites para desfilar, ela não tem aceitado mais as propostas. "Posso ter uma recaída sim, mas hoje é diferente de cinco anos atrás. Tenho dois filhos e criá-los é trabalho dobrado. Não tenho tanto tempo assim para me dedicar a uma escola", contou.

Ela também disse que o segredo de se destacar como madrinha de bateria não tem a ver apenas com beleza. "É o coração que é enfeitado por dentro. Não é uma questão de beleza, o que interessa é ter a alma da festa. Eu consegui isso durante anos na avenida. Lógico que é bom ter samba no pé, é bom também se entrosar com as pessoas, mas acho que brasileiro tem uma data marcada para ser feliz, e esta data é o Carnaval". Luma disse que seu segredo para encarar a avenida era um saco de chocolate e batata frita.

Fonte: Revista Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário