quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Notícias rápidas da TV


Penélope Nova e Léo deixam a MTV
Debandada geral na MTV. Após Marina Person anunciar o seu desligamento, a coluna apurou que Léo Madeira e Kika Martinez também estarão fora da emissora a partir de março, quando estreará a sua nova programação. Nos bastidores, comenta-se que Penélope Nova é outra que irá se desligar, mas a MTV nega. Cazé Peçanha --que teve uma rápida passagem pela Globo em 2001-- continuará no canal. Os desligamentos, segundo a MTV, aconteceram em comum acordo. Os músicos China e Chuck Hipólito e a jornalista Gáia Passarelli foram contratados como novos VJs. Apresentarão atrações sobre música brasileira, pop rock e tendências, respectivamente.


“Tapas e Beijos” está bem cotado na Globo
A encomenda inicial do seriado “Tapas e Beijos”, com Andréa Beltrão e Fernanda Torres na Globo, é de 32 episódios. Mas que pode chegar a 36. Mesmo considerando o Ibope soberano para tais questões, isso significa o ano inteiro no ar. O programa é forte candidato a ocupar a vaga do “Casseta” nas noites de terça.


Jandira Martini será a pão-duro de "Morde e Assopra"
A atriz será Salomé, mãe de Celeste (Vanessa Giácomo), em "Morde & Assopra", próxima novela das sete da Globo. Na trama de Walcyr Carrasco, será uma mulher avarenta, que tem muito dinheiro guardado. Ela quer casar a filha com Abner (Marcos Pasquim). O folhetim estreará em março.


Fiuk e Fábio Jr. ficam sem seriado na Globo
Hoje na Folha A Globo desistiu de transformar o especial "Tal Filho, Tal Pai" em seriado. O programa, exibido no final do ano passado, era estrelado por Fábio Jr. e Fiuk.


"Faustão" voltará ao horário das 18:00 horas
A partir do domingo, dia 20, com o término do horário de verão, o futebol de Globo e Bandeirantes voltará a ser transmitido a partir das 4 da tarde. Isto significa também que o “Domingão do Faustão” terá novamente um tempo só, começando as 18 horas.


“Project Runway” deve ser o programa de Galisteu na Band
Diretores da Bandeirantes e Fremantle deram ontem mais um passo para produção conjunta do “Project Runway”, um reality de beleza, que terá apresentação de Adriane Galisteu. Estreia prevista para fins de julho, início de agosto. Os trabalhos de pré-produção começam em abril.


Jô Soares volta ao ar em 14 de março
A partir do dia 14 de março, semana seguinte a do Carnaval, Jô Soares estará de volta à programação da Globo. E com entrevistas inéditas. Tudo ao contrário do que acontecia antes. Jô sempre parou em dezembro e só voltava em meados de abril, no lançamento da nova grade.


Band vai apresentar “Acredite se quiser”
O programa “Acredite se Quiser”, da Sony, está confirmado como próxima atração da Band nas noites de sexta-feira. Vai substituir o “Tribunal na TV”. Evidente que é uma edição nova. Luciano Faccioli, se nada se alterar nas próximas horas, será o apresentador.


Record faz explanação para o Clube dos 13
A Record, representada por alguns dos seus principais diretores, terá uma reunião no dia de hoje, começo da tarde, com o Clube dos 13, em São Paulo. Uma exposição sobre a parte operacional. O que se pretende oferecer. Nada de valores. Outras emissoras interessadas na compra dos direitos do campeonato brasileiro, Série A, de 2012 a 2014, também foram ou serão recebidas isoladamente.


Jaque Khury volta para a Rede TV
Por causa do novo trabalho, Jaque Khury não vai mais desfilar pela Gaviões. Após sete meses de geladeira, a fofa deixou a Record e voltou para a Rede TV!. "Voltei para a minha antiga casa porque não queria mais ficar na geladeira. Começarei a trabalhar no Carnaval", contou Jaque, que fará reportagens sobre a folia. Jaque vai desfilar apenas na Peruche. "Sou musa da bateria da escola, e o desfile será na sexta. Não vai me atrapalhar. Desfilar no sábado pela Gaviões é que seria um problema. Então, optei por não sair, mas a agremiação ainda mora no meu coração", contou.


Pato e Sthefany têm audiência hoje
Alexandre Pato e Sthefany Brito têm audiência marcada hoje no fórum da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Como o jogador está na seleção, que enfrenta hoje a França, somente seu advogado deverá comparecer

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário