sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Notícias rápidas da TV


Shows no “BBB11”
Está fechada a agenda de shows do “Big Brother Brasil” para os próximos tempos. O programa já tem acertadas as participações de Chiclete com Banana, Preta Gil, Paralamas e Zezé & Luciano.


Leandra Leal será musa da Vila Isabel
As negociações demoraram, mas finalmente Leandra Leal aceitou desfilar como musa da Vila Isabel. A coluna apurou que a atriz virá como destaque de chão e representará a corte de Luís 14. A fantasia da atriz está sendo chamada de "a francesinha".Será a primeira vez que Leandra virá como musa. A atriz viaja hoje com o namorado e voltará no dia 21. No dia 26, ela será apresentada oficialmente na quadra na escola.


Sean Penn e Scarlett estariam namorando
De acordo com a revista "US Magazine", a atriz Scarlett Johansson, 26 anos, estaria namorando o ator Sean Penn, 50. O namoro teria começado no mês passado, em Los Angeles (EUA), quando ela estava gravando o filme "We Bought a Zoo", com Matt Damon. A relação teria começado quando Scarlett procurou Penn para obter informações sobre o Haiti. O ator mora em uma tenda no país. Scarlett estaria encantada por ele.


Definido o programa de Galisteu na Band
O reality "Project Runaway" é da Band. A emissora e a Fremantle já assinaram o contrato, e o programa será comandado por Adriane Galisteu. A produção da primeira temporada começará em março. A atração, que lançará um estilista, estava reservada para Ana Hickmann desde 2009, mas a Record demorou e perdeu para a concorrência.


Oswaldo Lot será massagista em "Morde & Assopra"
Ex-Tiozinho do "H", da Band, Oswaldo Lot estava todo prestativo, oferecendo serviço de massagista nas gravações da nova novela das sete da Globo, "Morde & Assopra". Na trama, ele será Zé Paulo.  


Mozart no samba
A diretoria da Vai-Vai convidou e o maestro João Carlos Martins, homenageado da escola, topou levar a orquestra Bachiana para tocar na quadra da agremiação no dia 20. Os músicos vão executar duas sinfonias --uma de Mozart e uma de Beethoven. Paulo Skaf, presidente da Fiesp, já confirmou presença.


Apaixonada
Mayanna Moura confessou ontem, em um evento de beleza, estar namorando o fotógrafo Guilherme Dalvi. "É verdade. Estou apaixonada. Nos conhecemos durante festa da Neon na SPFW", contou. A atriz também disse que voltará para a TV em breve.


Animado
André Gonçalves estava para lá de animado no esquenta do Bar Brahma. O ator tocou pandeiro com o grupo de samba da casa e depois deu uma de ritmista na bateria da X-9. André estava bem acompanhado (de amigos). "Ainda está namorando a Letícia Sabatella? "Estou e pretendo ficar para o resto da minha vida", respondeu ele, que exibiu uma foto da atriz em seu celular. "Fui eu que fiz", disse orgulhoso.


Discreto
Quem também passou pelo esquenta também foi Valdivia, meio-campista do Palmeiras. O jogador chegou com alguns amigos sem muito alarde.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário