sábado, 12 de fevereiro de 2011

Notícias rápidas da TV


Acampamento vai voltar ao 'Big Brother'
Acampamento vai voltar ao 'Big Brother' O diretor do "BBB" , Boninho, voltou a contar novidades da atração no Twitter. Ele disse em seu microblog que o acampamento vai voltar. "Ah, vem aí o acampamento 'BBB' novamente", escreveu. Ontem, Diana e Lucival foram para o paredão. A loira foi a escolhida de Adriana que atendeu o "big fone". Já Lucival foi o mais votado da casa ontem à noite e vai enfrentar a carioca no domingo. Eles vão enfrentar Natália no paredão.


José Padilha descarta "Tropa de Elite 3"
O diretor José Padilha descartou ontem a possibilidade de rodar mais uma sequência do filme "Tropa de Elite", durante a sessão Panorama no Festival de Berlim. "Já contei tudo o que queria dizer sobre a violência", afirmou Padilha ao ser questionado sobre uma possível sequência de sua história. Após a exibição em Berlim, o longa brasileiro foi aplaudido. As cenas de violência causaram incômodo na plateia.


“Esporte Espetacular” mostra os segredos do Psicobloc
O “Esporte Espetacular”, da Globo, exibe amanhã um trabalho da Luciana Ávila nos cânions do Rio São Francisco, onde as pessoas praticam o chamado Psicobloc, um tipo de escalada sem uso de equipamentos. A repórter esteve acompanhada de Janine, do “Hipertensão”, que tem sete títulos em campeonatos da modalidade.


CQC vai preso vestido de policial
Oscar Filho, do "CQC", e cinco membros da produção do programa da Band foram presos ontem, na rua Oscar Freire, em SP. Vestidos como policiais militares --o que é considerado contravenção leve--, vendiam produtos supostamente roubados. Eles foram encaminhados ao 14º DP, em Pinheiros. A gravação faz parte da nova temporada do "CQC", que estreará em março.


Leandra Leal aprova sua fantasia na Vila
A moça desfilará na Vila Isabel com um espartilho e com uma saia vazada e transparente. Antes de viajar, a atriz viu o desenho de sua fantasia e adorou. Como a coluna antecipou, Leandra será a musa da escola.


Rita Lee publica foto com Hebe e desagrada emissora
A Rede TV! não gostou de Rita Lee ter publicado fotos da gravação que fez com Hebe Camargo na internet. A entrevista era sigilosa e uma das atrações da estreia da loira.


Luana Piovani confirma que vai apresentar o "Superbonita"
A atriz disse ao site oficial do programa "Superbonita", que ela apresentará no GNT, que está solteira. "Eu não tenho namorado, mas acho bacana um casal, por exemplo, ir a um spa junto." Até pouco tempo, a atriz namorava Felipe Simão. Recentemente, o rapaz foi visto na maior intimidade com uma morena em uma praia carioca. A coluna tentou falar com a assessoria da atriz, mas ela não respondeu às ligações.


Valeska Popozuda r nas mãos de King Kong
A moça resolveu clarear as madeixas para representar a atriz que é sequestrada por King Kong no desfile do Salgueiro. "Todas as atrizes que fizeram o papel no cinema tinham um visual loiríssimo. Resolvi entrar no clima", brincou Valeska, que virá nas mãos do bicho e fará uma performance.


Ariadna e ex-BBBs estarão no Fausão
Ariadna está com tudo na Globo. Vários ex-BBBs estarão no "Domingão do Faustão" amanhã, mas é a transexual quem ficará mais tempo na atração. O programa falou com alguns travestis sobre a carioca e gravou depoimento com seu pai, com quem a cabeleireira não tem uma boa relação.


Eriberto Leão ganha folga para curtir a família
O ator conseguiu uma folga em "Insensato Coração" e vai passar o fim de semana inteirinho com o filho recém-nascido, a mulher, Andrea Leal, e os avós da criança. Os pais do ator estão eufóricos com o primeiro netinho.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário