terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Notícias rápidas da TV


SBT ignora Ronaldo e é vice no Ibope
O SBT ignorou o anúncio da aposentadoria do jogador Ronaldo ontem e garantiu a vice-liderança na prévia do Ibope da Grande São Paulo, com 6 pontos. No horário, a emissora de Silvio Santos exibiu as reprises dos seriados mexicanos "Chapolim" e "Chaves". Durante a entrevista do Fenômeno, transmitida ao vivo das 12h40 às 13h49, a Globo liderou com 15 pontos, mostrando as imagens durante o "Globo Esporte" e o "Jornal Hoje". A Record e a Band mostraram na íntegra o bate-papo de Ronaldo com os jornalista e empataram com 5. A Rede TV! chegou a interromper a sua programação religiosa por alguns minutos para exibir a entrevista e teve 1 ponto de média.


Rei e Erasmo juntos de novo
O cantor Roberto Carlos disse que vai retomar a parceria histórica com Erasmo Carlos no próximo álbum, que deve ser lançado no final do ano. o Rei afirmou que já tem músicas prontas em número suficiente para encher dois discos. "Tento fazer esse álbum há três anos, mas tem sempre coisas me ocupando em outra parte da minha carreira", explicou o cantor. Caso não consiga gravar o disco a tempo, ele tem preparado para o Natal outro DVD de duetos com estrelas da MPB. No encontro com a imprensa, dentro do navio Costa Serena, em que Roberto faz temporadas há seis anos, ele ainda disse: "O que eu mais tenho medo na vida é da calvície. Em segundo lugar, da velhice. O terceiro medo eu vou deixar pra vocês imaginarem". (Folha.com)


Trio de música country fatura cinco prêmios
O trio Lady Antebellum faturou cinco prêmios na 53ª edição do Grammy anteontem. O troféu principal (melhor álbum) foi para o Arcade Fire. Justin Bieber ficou sem premiação e o rapper Eminem, favorito com dez indicações, venceu em apenas duas delas. Lady Gaga, que chegou ao tapete vermelho dentro de um ovo, levou dois prêmios. Cristina Aguilera caiu durante a apresentação em homenagem à diva Aretha Franklin.


Chega ao fim o namoro de Fiuk
Também chegou ao fim o namoro de Fiuk, 20 anos, com a produtora de moda Natália, 27 anos. Durante a SPFW, Fiuk conversou com a coluna e deu indícios de que não estava mais com a moça. O rompimento foi confirmado ontem.


Ariadna ganhará edição especial da Playboy
A ex-BBB Ariadna será capa de uma revista especial da "Playboy", que sairá com 50 páginas. A edição normal da revista de março deverá trazer a ex-"sister" Michelly na capa. O especial com a transexual deverá chegar às bancas no meio do próximo mês.


Sthefany Brito faz mistério sobre a volta à TV
A moça posou para a revista "Moldes & Cia" deste mês. A fofa disse que a moda brasileira evoluiu muito e também falou do orgulho de sua profissão. Ela só não disse que está negociando para voltar logo logo à telinha.


Filha de Cláudia Raia desfilará no carro do Rei
Sophia, filha de Claudia Raia e Edson Celulari, vai desfilar no carro de Roberto Carlos na Beija-Flor. Ela estará ao lado de outras 300 crianças.


Alexandre Mortágua deve ficar com a avó
O Ministério Público do Rio pediu à Vara da Infância, da Juventude e do Idoso a nomeação de um guardião para o filho da ex-modelo Cristina Mortágua. A avó do garoto deve ficar com sua guarda provisória. Ontem, o adolescente, a avó e uma tia estiveram no Conselho Tutelar.


Declarações de Cristina Mortágua intrigam na TV
Sobre a entrevista que a empresária deu ao "Domingo Espetacular" (Record), uma pessoa da família disse à coluna que é no mínimo curioso o fato de a empresária dizer não se lembrar do que ela fez ao filho, mas lembrar o que menino fez a ela. O parente ainda comentou que Cristina não está preocupada com o filho, que está dormindo na cama com a avó porque a família ainda não conseguiu comprar um colchão. O rapaz deve ser matriculado hoje na escola.


Patrocinador bancará fantasia de Caroline Bittencourt
A fantasia de Caroline Bittencourt, uma das mais caras do Carnaval de São Paulo, será paga pelo patrocinador da Peruche. Carol vai arcar apenas com 10% do valor.


Lady Gaga declara que fuma maconha
A cantora afirmou que já usou cocaína e que fuma maconha. "Fumo muita maconha enquanto escrevo música." Ela disse que mantém o hábito sob controle porque prejudica a voz.


Programa de Ronnie Von tem novo diretor
Márcio Tavolari, que também é autor e roteirista, desde o dia de ontem está na direção geral do “Todo Seu”, apresentado por Ronnie Von na Gazeta. Aliás, este será o primeiro programa da emissora transmitido em HD, no começo de abril.


Jornalismo do SBT passará por reformulações
O jornalismo do SBT vai passar por novo período de mudanças. Prestigiado pelo comitê artístico da casa, o diretor Luiz Gonzaga Mineiro já foi encarregado de elaborar e apresentar um novo plano de ação. A linha editorial e o atual esquema de apresentação são apontados como as principais causas da baixa audiência.


"Bem Estar", da Globo, quer evitar termos técnicos
A produção do “Bem Estar”, estreia da Globo na próxima semana, tem se cercado de todos os cuidados para evitar o uso de termos técnicos durante o programa. A ordem que vem de cima pede uma linguagem que todos entendam.


"Morde & Assopra" consegue classificação "livre"
O Ministério da Justiça concedeu “Classificação Livre” para “Morde & Assopra”, novela do Walcyr Carrasco, substituta de “Ti-Ti-Ti” na faixa das 19 horas. Estreia programada para meados de março, com Adriana Esteves e Mateus Solano nos papéis principais.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário