sexta-feira, 20 de maio de 2011

Natália Soutto volta à TV em 'O Astro'


Longe das novelas da Globo há seis anos, Natália Soutto (com dois "t" por causa da numerologia) está de volta à emissora. Ela foi escalada para viver a babá Das Dores na minissérie “O Astro”, com estreia prevista para o dia 12 de julho.  Aos 21 anos, a atriz, que surgiu na TV aos 9, no programa “Gente inocente?!”, de Márcio Garcia, conta que está radiante com a personagem e, vaidosa, está se dedicando ainda mais aos exercícios físicos.

Depois de surgir em "Gente inocente?!", programa em que ficou durante seus três anos de exibição (acabou em 2003), Natália foi escalada para dois folhetins na Globo. Porém, ela diz que até hoje a reconhecem na rua como "uma das meninas" do elenco infantil da atração apresentada por Márcio Garcia.


Quando o programa acabou, Natália foi convidada pelo diretor de núcleo Roberto Talma (o mesmo de "O Astro") para atuar em "Agora é que são elas", de Ricardo Linhares (2003). Dois anos depois, fez "A Lua me disse", de Miguel Falabella e Maria Carmem Barbosa.  E, em 2007, participou de "Luz do Sol", da Record. Depois, sem convites para fazer novela, Natália foi estudar cinema.

Formada desde 2009, começou a trabalhar como assistente de direção, com filmes no currículo como "Tempo de paz", "Chico Xavier - O filme" (ela também trabalhou como atriz), "De pernas para o ar" e, na TV, a série "As cariocas", de Daniel Filho. Mas foi durante o trabalho de atriz na série "De cabelo em pé", que estreia em junho no Multishow, que Natália descobriu que sentia muita saudade de atuar. E começou a correr atrás.

- Gravamos a série em janeiro e fevereiro deste ano. Lembro que eu voltava para casa chorando de tanta felicidade. Eu sabia que gostava de ser atriz, mas não sabia quanto - afirma ela, que ainda arrumou tempo para trabalhar como assistente de direção da série. - Sei fazer as duas coisas.

Fonte: Patrícia Kogut

Nenhum comentário:

Postar um comentário