sexta-feira, 20 de maio de 2011

"Infertilidade" de Kate Middleton gera preocupação


Uma notícia divulgada pela revista inglesa In Touch Weekly sobre a suposta infertilidade da duquesa Catherine provocou uma grande repercussão na internet.

A publicação entrevistou uma fonte "próxima a Camilla Parker-Bowler" que disse que foi a mulher do príncipe Charles que comentou o problema de Catherine com as suas amigas. Na reportagem, a revista também cita um médico da família real, que teria dito que a duquesa de Cambridge é infértil.

William, 28, e seu pai, Charles, nasceram pouco depois do casamento dos pais. Por isso, há uma pressão para que Catherine e William tenham um filho logo. "Se Kate não ficar grávida em seis meses, acabará com uma tradição que dura 200 anos", afirmou Andrew Norton, biógrafo da família real.

A revista diz também que a duquesa e o príncipe William não podem adotar uma criança. A notícia foi recebida com desconfiança pelos sites internacionais de celebridades, que questionam a falta de exatidão da reportagem, com muitos "talvez", "pode ser" e "possivelmente". A publicação chega a dizer que "problemas de saúde da adolescência de Kate podem interferir na sua capacidade de reproduzir".

Até agora, o Palácio de Buckingham não se pronunciou sobre a reportagem.

Fonte: Portal Caras

Nenhum comentário:

Postar um comentário